Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2008 10:02

Novela da Globo

Negócio da China

Belarmino discute com João e o manda embora. Belarmino diz para ele ir viver com Carminda. Celeste faz sucesso no Japão. João e Carminda recebem uma revista japonesa que traz Celeste na capa. Belarmino conta a Aurora que demitiu João e diz que também desconfia da irmã. Violante garante ao padeiro que Aurora é inocente. Antonella volta de férias e decide procurar Diego. Aurora conta a João e Carminda que Belarmino só faz o que Violante manda. Belarmino e Violante se beijam e Aurora vê a cena. Antonella diz a Diego que está saindo com um rapaz. Há nova passagem de tempo. João diz para Lívia que gostaria de trabalhar com ela em sua nova padaria. O El Chaparrito se torna um sucesso absoluto no Rio de Janeiro. Maralanis fica com ciúme de Edmar. Matilde dá um carro de presente a Alaor e ele lhe pede em casamento. Júlia chega à casa dos Fontaneras para passar o final de semana. Abigail afirma para Joelma que é capaz de tudo para ter Adriano de volta. Aurora conta a Semíramis sobre o romance de Belarmino e Violante e ela promete não desistir do português. Edilza provoca uma discussão entre Luli e Lívia. Lívia pede demissão. Luli diz a Heraldo que ele deve resolver o que fazer com a Rosa Graxa. Ela vai atrás de Zé Boneco. Lívia diz que aceita a oferta de trabalhar com João na nova padaria. Augusta tenta convencer Júlia de que ela pode começar uma nova vida com Adriano. Diego liga para Antonella, mas ela segue os conselhos de Joelma e não atende. Zé Boneco volta para o El Chaparrito. Adriano e Júlia se despedem e ele a beija


Três Irmãs

Lázaro conta que achou a caixinha de música em um baú do antiquário. Marquinho repreende Violeta por culpar Dora pelo acidente. Eros e Xande discutem. Xande pede para voltar a morar com Galvão. Bento leva Dora ao bar de Sueli. Pacífico diz que Sylvie é um fantasma e Jacaré rasga o pôster da francesa. Virgínia novamente tem pesadelos com grandes desastres ecológicos. Zig está em crise com o surfe e a escola. Virgínia pede desculpas a Lázaro pela atitude das filhas. Duda e Xande se encontram para negociar o espaço da Lan House. Nélson e Leonora pensam em como fugir do cativeiro. Lázaro insinua a Waldete que sabe quem ela é. Xande está de mudança quando Carminha chega para devolver o anel que ele lhe deu. Paulinho provoca Duda. Walquíria comenta com Waldete sobre sua dedicação a Alcides e Violeta ouve. Galvão e Violeta contam a Excelência que está tudo pronto para o ataque à Praia Azul. Marina diz a Toninho que Duda ajudou a acalmar seus pais. Dora avisa a Bento e Sandro que a Praia Azul está sendo invadida por operários. Pacífico espalha a notícia e chama Jacaré para ajudar. Sylvie volta a Caramirim. Lázaro encontra Violeta no bar Calipso e ela diz que chegou a hora de ele cumprir seu trato. Glauco e Galvão comandam a invasão, enquanto Gregg e Eros tentam impedir o avanço das máquinas. Galvão anuncia o fim da Praia Azul.

A Favorita
Lara provoca Flora, mas recua quando percebe a tensão da vilã. Silveirinha e Flora desconfiam de que Lara já sabe de toda a verdade. Donatela diz a Halley que só Lara poderá impedir que Flora leve adiante a fusão do Grupo Fontini. Lara comenta com Cassiano que está assustada com Flora. Flora convence o presidente da WPaper a depositar quinhentos milhões de dólares em sua conta pessoal para fundir as duas empresas. Halley fica desapontado quando vê que Norton está convencido sobre a fusão e tenta falar com Lara, mas não consegue. Sabiá leva Dodi e Manu até Emilinha para conseguir os passaportes falsos e confirma para Dodi que apenas ele irá viajar. Cida e Juca voltam para Triunfo de casamento marcado e ele retoma seu trabalho com Vanderlei. Dedina invade a casa de Elias e implora para voltar, mas ele a manda embora. Augusto destrói suas lembranças de Rosana e diz para Shiva que se culpa por não ter cuidado melhor do filho. Catarina mostra a casa nova para a família. Lorena convida Cida e Juca para ficarem em sua casa até que tenham um lugar para morar. Alicia se convence de que Romildo está mudado e decide visitá-lo na cadeia. Damião se desespera quando Arlete revela que Romildo é seu pai. Diva diz a Elias que passará uma temporada no sítio de Augusto para ajudá-lo a curar sua depressão. Ele se incomoda e Shiva desconfia de que o pai está sem envolvendo com Diva. Halley alerta Lara sobre as más intenções de Flora com relação à fusão e Lara se desespera. Lara procura Donatela e pede ajuda para a mãe. Silveirinha segue Lara e conta seus passos para Flora. Lara flagra Silveirinha e o confronta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)