Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Globo

10 de março de 2009 - 07:59

Malhação

Marina percebe a presença de Luciano e interrompe o beijo em Caio. Luciano desabafa com Alex e Marina conversa com Rejane. Os clientes de Filó fazem uma manifestação por conta dos xampus adulterados e ela escreve um discurso de retratação para Capitão ler. Olga liga para Rubem, seu advogado, e diz que pretende passar alguns de seus bens para Marina e seus irmãos. Caio sugere que Bruno tente conquistar Paula para se vingar das brincadeiras de Peralta. Capitão percebe que o discurso escrito por Filó o responsabiliza pela adulteração dos xampus e acaba sendo perseguido pelos clientes. Olga assina os documentos de transferência e pede sigilo a Rubem. Capitão convence Montanhas de que Filó tramou contra ele e se esconde no restaurante de Caju. Caio dá dicas a Bruno sobre os livros preferidos de Paula para facilitar a aproximação dele com a jovem. Capitão tira satisfação com Filó e planeja desmascará-la ao lado de Adamastor. Luciano não se conforma com o afastamento de Marina e diz a Alex que irá procurá-la. Marina revela a Olga que não consegue esquecer Luciano e a avó considera apoiar o relacionamento dos dois, mas Caio as interrompe. Caio encontra os documentos sobre a mesa e se anima ao descobrir que Olga passará sua casa para o nome de Marina. Luciano vai à casa de Olga e grita por Marina.

Negócio da China

Belarmino comenta com Aurora que descobriu que Violante vai viajar e deixa a portuguesa intrigada. Aldira e Lucivone ficam indignadas com o noivado de Lausanne. A turma do El Chaparrito conversa sobre o sucesso da festa. Adilson leva Semíramis de volta ao Parque das Nações. Lívia afirma a João que nada irá impedi-la de transformar o Pão Português em uma grande indústria. Adilson avisa Belarmino, Violante, Aurora e Tozé que eles não poderão deixar a cidade até que o inquérito sobre o envenenamento acabe. Evandro pergunta para Abigail se ela está interessada em cuidar de um amigo doente. Denise diz a Ramiro que já tem tudo planejado para a fuga deles. Diego garante a Antonella que Joelma está fora de perigo e a leva para descansar em casa. Flor de Lys conversa com Tia Saudade sobre o pen drive. Augusta se lamenta com Adriano por ter fracassado com Denise. Júlia fala para Myrna que vai pedir demissão para morar em São Paulo e que ela ocupará seu lugar no hospital. Matilde confere o extrato bancário para saber os gastos de Alaor. Celeste recebe flores de Otávio. João e Lívia percebem que só poderão morar juntos quando o Pão Português se estabilizar.



Três Irmãs

Violeta tenta interditar a farmácia de Virgínia, mas os documentos são levados por uma ventania. Virgínia percebe que o vento foi obra de Augusto. Alma ouve o apelo dos amigos e pensa em perdoar o marido. Gregg orienta as manobras de Jerry e Juliana e a dupla se sai bem no campeonato de surfe. Xande apresenta Sueli como sua nova assessora para assuntos especiais e Violeta o ironiza. Os meninos se divertem com Anacleto, enquanto Walquíria conversa com Baby e Rafinha desabafa com Dora. Gibo conta a Waldete que o avô não está bem. Bento mergulha em um profundo desânimo e Liginha não consegue animar o amigo. Orlando se mostra abatido com a situação da cantina. Alma diz a Virgínia que chegou a hora de perdoar Gregg e vai atrás do marido. Waldete tenta, em vão, animar Pacífico. Galvão se oferece como testemunha no processo contra Violeta. Waldete sugere se aliar à nova prefeita. Lulu é contratada por Sueli como secretária de Xande. Paulinho comemora com Duda a classificação no campeonato e desagrada sua parceira. Walquíria se diverte com Baby. Alcides recebe a visita de Gibo. Violeta comenta com Gennaro que pretende aceitar a oferta de Waldete. Suzana pensa em alertar Violeta e diz a Xande que vai à prefeitura com ele. Gennaro apresenta uma proposta de compra da cantina a Orlando, que fica indignado. Sandro chega para aconselhar Bento enquanto Walquíria tenta convencer Dora a fazer as pazes com o marido. Violeta recebe Bárbara em seu gabinete e Suzana flagra o encontro das duas. Alma beija Gregg.


Caminho das Índias

Manu e Kochi ficam preocupados com Maya, achando que ela está doente. Maya queima o cartão que Bahuan escreveu para ela, sem ler sua mensagem. Sonya e Maya pedem para Kochi perdoar Deva e deixá-la visitar Maya. Harima traz frutas para Maya e ela fica enjoada ao vê-las. Raj liga para Duda, mas ela não atende o celular. Duda sente uma tontura. Cadore visita Castanho. Ramiro tenta explicar para Silvia o seu envolvimento no roubo do computador. Cadore se queixa dos filhos com Castanho. Camila se despede de Ravi e sofre pela volta dele à Índia. Júlia conta para Aída que Raul quer se separar de Silvia, e ela desconfia de que Yvone seja responsável pela decisão do empresário. Ramiro quer se explicar para Raul, mas o irmão se nega a ouvi-lo. Raul pede para Yvone ficar a seu lado e ela se sente vitoriosa por tê-lo afastado de todos. Karan sente ciúmes de Baba. Maya se desespera com a possibilidade de estar grávida. Deva pede desculpas a Kochi. Maya marca uma consulta com uma médica estrangeira. Raj alerta Ravi para não se apaixonar por Camila. Amithab observa Chanti entrar numa lan house. Suellen ensaia com Ademir e finge torcer o tornozelo quando Maico aparece. Ilana vende o colar de Duda para Melissa. Ashima procura Ilana para falar das atitudes de Zeca com seu filho. Ilana manda uma funcionária dizer que viajou. Tarso beija Tônia e sela o namoro. Raul diz a Yvone que aceita ir com ela para Dubai.

SIGA-NOS NO Google News