Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Globo

Globo - 07 de junho de 2007 - 06:57

Malhação

Jaguar conta para Vivian que vai fazer um plano contra Gabriel. Miguel ensaia os casais. Miguel dança com Cecília. Eduardo, com Elisa, uma prima de Cecília. Miguel decide que Mateus será o par de Cecília na festa. Cecília promete que dançará com Eduardo a música seguinte. João e Siri se preocupam porque Vilma só comprou seis bonés e distribuiu muitos cupons. Vilma comemora a promoção. Bruna planeja estragar a festa de Cecília e manda que Clara não conte a ninguém que ela voltou. Adriano faz uma rifa de um computador. Florinha, Goiaba e Jorginho não conseguem o boné. Adriano pede que Gabriel venda as rifas, mas ele diz que prefere não lidar com dinheiro. Jaguar quer pegar o dinheiro da rifa e culpar Gabriel.


Eterna Magia

Medéia ameaça contar o segredo de Rafael para todos. Loreta quer olhar a ficha dos hóspedes da pensão para saber a origem do homem misterioso. Carol revela a Joaquim que Regina costumava deixá-la sozinha com os irmãos, sem dizer para onde ia. Joaquim fica desconfiado. Nina convida Lucas para ser seu padrinho. Lucas fica sem graça, mas aceita o convite. Max oferece um emprego para Conrado em sua empresa. Conrado recusa. Loreta descobre que o homem misterioso se chama Jair Ferreira. Eva está determinada a fazer um chá para as mulheres de Serranias. Rafael desabafa com Pérola sobre o desejo de vingança de Medéia, deixando-a preocupada. Loreta entrega a Joaquim a ficha de Jair. Joaquim desconfia que Jair seja irmão de Regina, já que tem o mesmo sobrenome. Max conta a Nina que Rafael convidou-os, junto com Conrado, para jantar em sua casa. Zilda mancha a mão de tinta ao limpar o quadro de Simon. Max convida Peter para o casamento de Nina. Pérola desconfia da felicidade de Eva. Eva se assusta com Tórik. Conrado se surpreende com a visita de Joaquim.

Pé na Jaca
Dra. Sabina confirma para Arthur que Lance já sabe do seu estado. Merlim propõe a Gui e a Elizabeth ajudar na recuperação da herança de Arthur. Lance se desespera ao pensar que Maria pulou no mar e nada atrás dela. Maria diz que estava no quarto e se divertiu muito ao vê-lo desesperado. Maria dá ordens e aulas de etiqueta para Lance. Merlim sugere a Arthur, Gui e Elizabeth que eles facilitem a fuga de Morgana para pegar o dinheiro guardado com ela. O barco bate em uma pedra. Lance procura por Maria no mar. Merlim pede metade do dinheiro para ajudar Arthur, Gui e Elizabeth. Gui estranha a tristeza de Arthur, mas ele não revela o motivo. Tadeu diz a Marquinho que Dorinha tem medo de deixar Plácido. Maria e Lance naufragam em uma ilha. Arthur acorda com amnésia, sem lembrar que é casado com Gui e pensando ser rico e ter uma mansão. Elizabeth procura Leila. Merlim conta a Morgana que tem um plano para ela fugir sem passaporte. Elizabeth dá um susto em Arthur, que recupera a memória. Tadeu e Marquinho se reconciliam. Merlim diz que Morgana vai fugir em um jato particular e que eles vão impedir. Maria sente dores. Gui se choca quando Arthur conta que Lance tem pouco tempo de vida.


Paraíso Tropical

Paula insiste em saber por que Daniel e Taís estão juntos. Daniel e Taís contam o que aconteceu. Paula confessa a Daniel que ficou enciumada, mesmo depois dele contar sobre a pousada em Correias. Lúcia prepara o jantar surpresa na casa de Cássio. Antenor diz a Belisário e Virgínia que vai comprar o apartamento para eles. Taís manda Ivan deixar na portaria da pousada um envelope para Daniel. Gustavo diz a Tiago que errou o nome na reserva. Lúcia marca encontro com Cássio na casa dele. Dinorá prepara a mala para levar para o hotel. Fred comenta que Olavo está se apaixonado por Bebel, mas ele nega. Vendedora da loja não aceita que Bebel pague suas compras com o cheque de Olavo, humilhando-a. Dinorá fica perplexa ao ver que a surpresa é uma geladeira e explode com Gustavo. Lúcia arruma tudo, acende as velas e aguarda Cássio. Uma mulher paquera Cássio, que desmarca o compromisso com Lúcia. Lúcia vê Cássio beijando a mulher na entrada do prédio. Paula e Daniel visitam a pousada. Gustavo dorme na casa de Tiago e Rodrigo. Diana, prima de Rodrigo, chega. Daniel recebe o envelope, abre e vê uma foto dele com Taís na pousada. Paula reage

SIGA-NOS NO Google News