Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2007 07:11

Novela da Globo

Globo

Malhação
Marcela confessa a Vivian que ainda gosta de André. João convida Priscila para dançar. André se interessa por Marcela sem saber que ela está disfarçada. Tatá coloca legumes em seus bombons. Naninho e Florinha desaprovam a novidade. Duba e Tiago descobrem que suas fantasias fazem par. Adriano se decepciona com a sua fantasia. Vivian promete revelar as fotos, caso Bruna não desista da campanha. Bruna joga a máquina de Vivian no chão. Vivian revela que as fotos estão salvas no computador, deixando Bruna irritada. Mateus aparta a discussão entre elas. Seqüela descobre o disfarce de Bodão e Patrick. Marcela se aproxima de André para ver sua reação. André não reconhece Marcela e a dispensa alegando ser apaixonado pela ex-namorada. Marcela se surpreende e revela seu rosto para André. Eduardo convida Cecília para dançar. Marcela se desculpa e pede uma nova chance a André. Marcela e André se beijam.


O Profeta
Ruth manda Clóvis passar a casa para o seu nome. Ele concorda desde que ela lhe dê as últimas páginas do diário. Gabriel conta para Jeremias sobre Waldomiro e Ruth e avisa que vai à polícia. Ruth pede ajuda a Jeremias, que coloca um envelope com dinheiro no paletó de Gabriel. Uma cliente denuncia que Rúbia é uma charlatã, espantando os clientes. Maria vai embora com Juca, que chora ao se despedir de Analu. Juca foge da mãe. Ruth avisa aos funcionários que sumiu dinheiro. Gabriel é acusado. Ruth propõe não dar queixa, caso ele deponha que Clóvis foi culpado pelo atentado a Camilo. Michel, Klaus, Francisco e Hilda afirmam na TV que Marcos faz truques. Alberico oferece alta quantia para Marcos fazer novos shows. Laura conta para Analu o paradeiro de Juca. Gabriel depõe que viu Waldomiro e Clóvis conversando. Sônia fica furiosa quando Marcos diz que aceitou fazer uma pequena temporada. Marcos vai dormir na casa de Henrique. Na manhã seguinte, Marcos descobre que Sônia e Daniel foram embora.


Pé na Jaca
Laura repete o nome de Elizabeth. Arthur tenta se justificar para Gui. Lance propõe que os três fiquem juntos, já que o hotel está lotado. Sebo diz que precisa da autorização de Vanessa para o exame de paternidade do bebê. Gui avisa que ficará no sofá e Lance e Arthur precisarão dividir a cama. Lance debocha do pânico de Arthur. Maria pede notícias de Lance para Marquinho, que garante que está tudo bem. Cândido se enrola com os equipamentos de escalada. Plácido desdenha do novo hotel e Marquinho defende o empreendimento do pai. Maria avisa Jo que não vai à inauguração do hotel. Morgana se une a Maria Clara e interfere na administração da empresa, para ódio de Elizabeth. Maria mente que está sendo ameaçada, mas Lance sabe que não é verdade. Plácido ameaça contar o segredo de Tadeu. Maria combina com Deodato seqüestrar Lance. Arthur quase flagra Lance e Gui se beijando. Lance diz a Gui que vai ficar só um mês para o hotel se firmar e depois largar a sociedade. Lance precisa resolver todos os problemas para a inauguração. Elizabeth adora saber o que Maria pretende fazer, pois isso estragará a festa. Três homens desacordam Lance.


Paraíso Tropical
Taís fica sem entender bem a situação. Paula pede que ela descanse. Ana Luísa desce ao ouvir o chamado de Sérgio Otávio, que finge passar mal. Marion vai embora. Clemente reage quando Cássio diz que nunca quis filhos nem família. Wilma avisa Hermínia que Isidoro está voltando. Paula conta tudo que sabe para Taís. Fred conta para Neli que, por causa do vestido, Camila não quer mais ir ao jantar com ele. Neli defende Fred, insinua que ele pode demitir Heitor e faz com que Camila ligue para ele. Marion avisa Lucas de uma missa de sétimo dia, a qual sabe que Ana Luísa estará presente. Lucas percebe que Rodrigo não deixa Fabiana entrar na sala de Antenor enquanto ele recebe a visita de uma mulher bonita. Lucas pede demissão. Taís acha interessante ser apresentada a Virgínia e a Belisário, que sabe ser pai de Antenor. Fred elogia a beleza de Camila, que usa o vestido novo. Daniel diz que vai fazer o resgate dos funcionários na África, com ou sem salvo-conduto. Antenor manda ele não se arriscar. Marion vê Lucas na igreja. Isidoro liga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)