Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2008 08:43

Novela da Bandeirantes

Bandeirantes

Água na Boca

Carlo, Renée (Priscila Sol), Juliano, Akemi e Raí tentam se enturmar entre os manos do Capão para descobrir algo que possa inocentar Zico (Pierre Bittencourt). Keiko e Akira (Ken Kaneko) descobrem que Akemi saiu sem avisar e recebem uma visita inesperada. Na delegacia, Alex quer convencer Françoise e confessar a polícia rua ligação com Gianini (João Bourbonnais). Fatinha (Paula Cohen) pressiona Manuela para saber por que ela se assustou quando viu Severino. Um misterioso homem ameaça Keiko e Akira. Françoise jura para Danielle que não foi ela quem mandou incendiar a pizzaria dos Bellini. Alex conta para Jean-Paul que Gianini sempre trabalhou para Françoise. Renée fica enciumada ao ver Raí com outra garota. O delegado diz à Françoise que o habeas-corpus foi negado pelo juiz e que ela continuará presa. Renée dá um beijo em Raí. Alex pede para Gianini sumir e nunca mais aparecer porque amanhã ele será um foragido da polícia. Remi (Marco Antônio Pâmio), Zeca e Philippe estão na porta do Paris observando a festa de reabertura que os Bellini fazem em pleno Largo do Lourenço. Marta e Bertinho planejam ir ao Paris para dar uma lição em Zeca e envergonhá-lo na frente do seu chefe. Dani diz que a idéia de colocar as mesas no meio do Largo só pode ter sido de Luca. Keiko vai até a Mamma Mia para falar com Kim (Alexandre Moreno). Ela está preocupada com o sumiço de Akemi. Luca serve pizza para Dani como garçom. Luca faz um discurso e diz que a Mamma Mia vai voltar mais forte que nunca. Ele diz que a culpada está presa. De volta à casa dos Bellini, Luca e Dani começam uma discussão que acaba terminando num beijo apaixonado. Os dois vão para o quarto de Luca e fazem amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)