Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/07/2008 08:43

Novela da Bandeirantes

Bandeirantes

Água na Boca

Carlo, Renée (Priscila Sol), Juliano, Akemi e Raí tentam se enturmar entre os manos do Capão para descobrir algo que possa inocentar Zico (Pierre Bittencourt). Keiko e Akira (Ken Kaneko) descobrem que Akemi saiu sem avisar e recebem uma visita inesperada. Na delegacia, Alex quer convencer Françoise e confessar a polícia rua ligação com Gianini (João Bourbonnais). Fatinha (Paula Cohen) pressiona Manuela para saber por que ela se assustou quando viu Severino. Um misterioso homem ameaça Keiko e Akira. Françoise jura para Danielle que não foi ela quem mandou incendiar a pizzaria dos Bellini. Alex conta para Jean-Paul que Gianini sempre trabalhou para Françoise. Renée fica enciumada ao ver Raí com outra garota. O delegado diz à Françoise que o habeas-corpus foi negado pelo juiz e que ela continuará presa. Renée dá um beijo em Raí. Alex pede para Gianini sumir e nunca mais aparecer porque amanhã ele será um foragido da polícia. Remi (Marco Antônio Pâmio), Zeca e Philippe estão na porta do Paris observando a festa de reabertura que os Bellini fazem em pleno Largo do Lourenço. Marta e Bertinho planejam ir ao Paris para dar uma lição em Zeca e envergonhá-lo na frente do seu chefe. Dani diz que a idéia de colocar as mesas no meio do Largo só pode ter sido de Luca. Keiko vai até a Mamma Mia para falar com Kim (Alexandre Moreno). Ela está preocupada com o sumiço de Akemi. Luca serve pizza para Dani como garçom. Luca faz um discurso e diz que a Mamma Mia vai voltar mais forte que nunca. Ele diz que a culpada está presa. De volta à casa dos Bellini, Luca e Dani começam uma discussão que acaba terminando num beijo apaixonado. Os dois vão para o quarto de Luca e fazem amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)