Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2008 07:14

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Juliano avisa Carlo que Zico está internado. Renée diz para Zeca que está grávida. Jean-Paul fica preocupado com sumiço de Dani. Alfredo (Rogério Márcico) serve algumas bruschetas com o molho adulterado por Uni (Sílvia Poggetti). No hospital, o enfermeiro conta para Juliano (Carlos Dias) e Carlo que Zico (Pierre Bittencourt) vai direto para a cadeia quando sair do hospital. Philippe pede para Lulu não contar para Françoise sobre a 'gravidez' de Renée. Alex recebe informações importantes sobre a vida de Severino (Cláudio Jaborandy). Keiko ouve Akemi confirmar que quem está grávida é ela. Renée conta para Françoise e Lulu que Dani fugiu com Luca. Luca e Dani curtem a fuga num chalé. Keiko e Akemi discutem. Uma cliente tenta seduzir Alfredo. Françoise vai ao Mamma Mia atrás de Luca e discute com Maria. Luca e Dani vivem uma linda noite de amor em seu refúgio. Françoise diz a Jean-Paul que vai contar para Alex que Dani foi seqüestrada por Luca. Alex passa as negociações do Paris para as mãos de Philippe. Akemi arruma suas coisas e vai se despedir de Keiko e Akira (Ken Kaneko). Théo e Manoela voltam do cinema felizes. Alex fica furioso com a notícia de que Dani foi seqüestrada. Zico leva um tiro dentro do hospital. Um enfermeiro tenta socorrê-lo. Keiko diz que estará ao lado de Akemi e a aconselha a contar tudo para Carlo. Guido (Renato Scarpin) fica preocupado com a ausência de Luca e diz que um critico está vindo para a cantina. Reizinho diz a Mari (Rayana Carvalho) que eles precisam dar um tempo de suas armações. Renée se diverte com sua gravidez imaginaria e diz para Lulu que ela irá cuidar do bebê. Um crítico de gastronomia (Paulo Hesse) visita a Nonna Mia e faz o pedido de seus pratos, incluindo a bruschetta com o 'molho mágico' de Maria. Alex decide procurar por Luca e Danielle.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)