Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2008 07:14

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Juliano avisa Carlo que Zico está internado. Renée diz para Zeca que está grávida. Jean-Paul fica preocupado com sumiço de Dani. Alfredo (Rogério Márcico) serve algumas bruschetas com o molho adulterado por Uni (Sílvia Poggetti). No hospital, o enfermeiro conta para Juliano (Carlos Dias) e Carlo que Zico (Pierre Bittencourt) vai direto para a cadeia quando sair do hospital. Philippe pede para Lulu não contar para Françoise sobre a 'gravidez' de Renée. Alex recebe informações importantes sobre a vida de Severino (Cláudio Jaborandy). Keiko ouve Akemi confirmar que quem está grávida é ela. Renée conta para Françoise e Lulu que Dani fugiu com Luca. Luca e Dani curtem a fuga num chalé. Keiko e Akemi discutem. Uma cliente tenta seduzir Alfredo. Françoise vai ao Mamma Mia atrás de Luca e discute com Maria. Luca e Dani vivem uma linda noite de amor em seu refúgio. Françoise diz a Jean-Paul que vai contar para Alex que Dani foi seqüestrada por Luca. Alex passa as negociações do Paris para as mãos de Philippe. Akemi arruma suas coisas e vai se despedir de Keiko e Akira (Ken Kaneko). Théo e Manoela voltam do cinema felizes. Alex fica furioso com a notícia de que Dani foi seqüestrada. Zico leva um tiro dentro do hospital. Um enfermeiro tenta socorrê-lo. Keiko diz que estará ao lado de Akemi e a aconselha a contar tudo para Carlo. Guido (Renato Scarpin) fica preocupado com a ausência de Luca e diz que um critico está vindo para a cantina. Reizinho diz a Mari (Rayana Carvalho) que eles precisam dar um tempo de suas armações. Renée se diverte com sua gravidez imaginaria e diz para Lulu que ela irá cuidar do bebê. Um crítico de gastronomia (Paulo Hesse) visita a Nonna Mia e faz o pedido de seus pratos, incluindo a bruschetta com o 'molho mágico' de Maria. Alex decide procurar por Luca e Danielle.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)