Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2007 07:38

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas

Ângela (Graziella Moretto) expulsa o homem de sua casa diz a Micaela (Cristina Amadeo) que ela é boa demais por dar atenção a esse tipo de gente. Simão (Miguel Thiré) pede o auxílio de Domingos (Flávio Galvão) para salvar Teresa (Anna Sophia Folch) das mãos de Baltazar (Marcos Breda). Apesar de compreender o filho, o juiz não pode tomar nenhuma atitude legal para ajudá-lo. Para não serem vistos por ninguém, Barão de Saraiva (Henrique Viana) e Elisa (São José Correia) se encontram secretamente num convento e arquitetam um plano de vingança contra Dinis (Virgílio Castelo) e Alberto (Felipe Camargo). Com a viagem para Portugal, Domingos deixa a câmara municipal sob a responsabilidade de Jacinto (Júlio Levy). Manuel (Leonardo Carvalho) se desculpa com Domingos por ter seduzido Jacyra (Iracema Starling) e promete ser mais responsável com o trabalho. No Rio de Janeiro, Teresa sofre presa numa cadeia pública ao lado de criminosas e loucas. Simão intercepta a carruagem de Baltazar e exige saber do paradeiro de Teresa. Adelaide (Leonor Seixas) se declara para Estevão (Nuno Pardal) e lhe explica o castigo que aplica em Manuel, que tem de viver sob os desmandos dela para não ser denunciado para o pai. Os dois se beijam. Manuel confessa seus crimes para Estevão e Adelaide. Os dois decidem denunciá-lo ao juiz Domingos. Manuel foge de casa e vai pedir abrigo na casa de Carlos (Igor Kovalewsky) e Emília (Ana Kutner, no Rio de Janeiro. Dois meses depois, na Quinta dos Botelhos, em Portugal, Rita (Ana Bustorff) e Olinda (Julie Sargeant) são atacadas por três soldados franceses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)