Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

31/05/2007 07:38

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas

Ângela (Graziella Moretto) expulsa o homem de sua casa diz a Micaela (Cristina Amadeo) que ela é boa demais por dar atenção a esse tipo de gente. Simão (Miguel Thiré) pede o auxílio de Domingos (Flávio Galvão) para salvar Teresa (Anna Sophia Folch) das mãos de Baltazar (Marcos Breda). Apesar de compreender o filho, o juiz não pode tomar nenhuma atitude legal para ajudá-lo. Para não serem vistos por ninguém, Barão de Saraiva (Henrique Viana) e Elisa (São José Correia) se encontram secretamente num convento e arquitetam um plano de vingança contra Dinis (Virgílio Castelo) e Alberto (Felipe Camargo). Com a viagem para Portugal, Domingos deixa a câmara municipal sob a responsabilidade de Jacinto (Júlio Levy). Manuel (Leonardo Carvalho) se desculpa com Domingos por ter seduzido Jacyra (Iracema Starling) e promete ser mais responsável com o trabalho. No Rio de Janeiro, Teresa sofre presa numa cadeia pública ao lado de criminosas e loucas. Simão intercepta a carruagem de Baltazar e exige saber do paradeiro de Teresa. Adelaide (Leonor Seixas) se declara para Estevão (Nuno Pardal) e lhe explica o castigo que aplica em Manuel, que tem de viver sob os desmandos dela para não ser denunciado para o pai. Os dois se beijam. Manuel confessa seus crimes para Estevão e Adelaide. Os dois decidem denunciá-lo ao juiz Domingos. Manuel foge de casa e vai pedir abrigo na casa de Carlos (Igor Kovalewsky) e Emília (Ana Kutner, no Rio de Janeiro. Dois meses depois, na Quinta dos Botelhos, em Portugal, Rita (Ana Bustorff) e Olinda (Julie Sargeant) são atacadas por três soldados franceses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)