Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/06/2008 07:50

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Jean-Paul (Mário César Camargo) fica completamente incrédulo ao saber que é o pai biológico de Paolo (Carl Schumacher). Françoise (Jacqueline Laurence) está escondida atrás da porta e ouve a conversa de Jean-Paul e Maria (Berta Zemel). Alfredo (Rogério Márcico) decide sair de seu porão em busca dos Bellini. Théo (José Roberto Jardim) leva Edu (Rodrigo Pasquali), o aluno que incriminou Zico (Pierre Bittencourt) até a delegacia para confessar sua armação. Luca (Caetano O'Maihlan) e Guido (Renato Scarpin) descobrem que Maria está no casa dos Cassoulet. Peterlongo (João Signoreli) é seqüestrado pelos mesmos homens que ameaçam Akira (Ken Kaneco). Keiko (Eda Nagayama) fica preocupada com a segurança de Akemi (Juliana Kametani). Manoela (Regina Remencius) observa Carlo (Celso Bernini) com Akemi e fica emocionada. Edu vai embora e não liberta Zico. Philippe (Jayme Periard) e Cido (Henrique Pagnoncelli) se encontram no flat de Alex (Alexanndre Barros). Guido leva Maria para casa enquanto Luca vê o que sobrou da pizzaria depois do incêndio. Érika (Marisol Ribeiro) pede para Dani (Rosanne Mulholland) deixá-la conversar com Luca. Peterlongo é ameaçado e age com fúria. Raí (Renato Góes), Carlo, Juliano (Carlos Dias), Théo, Akemi e Renée (Priscila Sol) decidem ir à favela ajudar a tirar Zico da cadeia. Érika seduz Luca discretamente, fingindo que quer ajudá-lo. Françoise recebe uma intimação da polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)