Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2008 07:50

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Jean-Paul (Mário César Camargo) fica completamente incrédulo ao saber que é o pai biológico de Paolo (Carl Schumacher). Françoise (Jacqueline Laurence) está escondida atrás da porta e ouve a conversa de Jean-Paul e Maria (Berta Zemel). Alfredo (Rogério Márcico) decide sair de seu porão em busca dos Bellini. Théo (José Roberto Jardim) leva Edu (Rodrigo Pasquali), o aluno que incriminou Zico (Pierre Bittencourt) até a delegacia para confessar sua armação. Luca (Caetano O'Maihlan) e Guido (Renato Scarpin) descobrem que Maria está no casa dos Cassoulet. Peterlongo (João Signoreli) é seqüestrado pelos mesmos homens que ameaçam Akira (Ken Kaneco). Keiko (Eda Nagayama) fica preocupada com a segurança de Akemi (Juliana Kametani). Manoela (Regina Remencius) observa Carlo (Celso Bernini) com Akemi e fica emocionada. Edu vai embora e não liberta Zico. Philippe (Jayme Periard) e Cido (Henrique Pagnoncelli) se encontram no flat de Alex (Alexanndre Barros). Guido leva Maria para casa enquanto Luca vê o que sobrou da pizzaria depois do incêndio. Érika (Marisol Ribeiro) pede para Dani (Rosanne Mulholland) deixá-la conversar com Luca. Peterlongo é ameaçado e age com fúria. Raí (Renato Góes), Carlo, Juliano (Carlos Dias), Théo, Akemi e Renée (Priscila Sol) decidem ir à favela ajudar a tirar Zico da cadeia. Érika seduz Luca discretamente, fingindo que quer ajudá-lo. Françoise recebe uma intimação da polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)