Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2008 07:51

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Érika espera por uma resposta da amiga. Mari volta para casa aos prantos e com um pedaço de calça nas mãos. Jean-Paul pede que Françoise deixe Danielle der feliz. Dani não diz o nome de seu novo amor. Chama Érika para trabalhar no Paris. Luca tenta desabafar com a avó, mas não quer falar de seu amor por Dani. Alex não aceita dinheiro de Philippe e diz ao futuro sogro que invista em seus 'negócios'. Lulu vai a cozinha falar com Dani sobre seu relacionamento com Alex. Philippe promete ajudar Alex com Dani. No cursinho, Zico (Pierre Bittencourt) incentiva Carlo (Celso Bernini) a falar com Akemi (Juliana Kametani), mas ele se atrapalha. Reizinho provoca Raí. Miquelina vai ao quarto da filha levar comida. Mari diz que não quer saber de mais nada da mãe. Severino vai ao Mamma Mia e pede emprego como garçom. Alfredo (Rogério Márcico) acha que o conhece. Henri sabota o camarão do Paris. Jean-Paul sai em busca de Peterlongo. Luca sugere que ele e Dani fujam juntos para bem longe de suas famílias. Carlo pede conselho ao irmão sobre como convidar Akemi para sair. Fatinha (Paula Cohen) aparece no Mamma Mia e despeja as coisas de Guido na calçada. Dani conta ao avô que Henri está sabotando seus pratos. Françoise quer que Gianini (João Bourbonnais) siga Luca e a mantenha informada de todos os seus passos. No mercadão, Antônio conta para Juliano (Carlos Dias) que percebeu algo de errado com Camila e pede que o rapaz sonde a jovem. Françoise quer saber quando Dani resolverá seu casamento com Alex. Philippe quer apostar 50% do Paris num jogo de pôquer. Luca quer saber se Dani aceita fugir com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)