Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2007 06:03

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas

Estevão (Nuno Pardal) e Adelaide (Leonor Seixas) se beijam e Padre Bernardo (Adriano Reys) vê a cena escandalizado. Estevão e Adelaide explicam-lhe toda a história, mas, ele continua a achar imoral e exige que eles se retirem da casa do juiz. Em Portugal, Olinda (Julie Sargeant) e Rita (Ana Bustorff) estão sob a mira dos soldados franceses que exigem jóias e dinheiro. Domingos (Flávio Galvão) aparece de surpresa e mata dois dos soldados. Quando está prestes a ser vencido pelo terceiro, Rita o acerta com um tiro. No Rio de Janeiro, a Irmandade Nossa Senhora do Rosário aceita ajudar José (Ronnie Marruda) e Rosália (Dani Ornellas) a comprarem a alforria. Pedro (Bruno Gradim) encontra o Barão de Saraiva (Henrique Viana) na porta de sua casa e Elisa (São José Correia) revela que o barão é avô dela. Os dois difamam Padre Dinis (Virgílio Castelo) e tentam convencer Pedro de que ele é uma má pessoa, pois querem a ajuda do rapaz para se vingar. Em Resende, Jacyra (Iracema Starling) quer largar o emprego na taberna, mas diante dos pedidos insistentes de Tadeu (Antônio Grassi), decide voltar atrás. Baltazar (Marcos Breda) não quer vender a alforria dos três escravos e manda José escolher entre a de Zuza (Gabriel Austin) e a de Rosália. Dinis chega em casa e o Barão de Saraiva se esconde para não ser reconhecido. Pedro interroga o padre para saber se ele fez mesmo os votos. Elisa chega na hora e demonstra surpresa com a pergunta. Rita convida Olinda a passar uns tempos no Brasil e fugir da guerra. Pedro pergunta a Álvaro (Celso Frateschi) se ele sabe de algum envolvimento entre Padre Dinis e Ângela (Graziella Moretto).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)