Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2007 07:37

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Na cadeia, Simão (Miguel Thiré) e Teresa (Anna Sophia Folch) beijam-se. Elisa (São José Correia) flerta com Pedro (Bruno Gradim). Padre Dinis (Virgílio Castelo) aguarda a chegada de um navio para que ele e Elisa partam para Portugal. Pedro se oferece para acompanhá-los na viagem. Aníbal (Edgar Amorim) conta a Tadeu (Antônio Grassi) que os Azevedo viajaram para o Rio de Janeiro. Tadeu invade a sala do juiz e mesmo diante dos protestos de Jacinto (Júlio Levy) e Cristóvão (Adriano Carvalho), assume o comando da vila. Emocionada pelo reencontro, Teresa desmaia e desespera Simão. Baltazar (Marcos Breda) aparece e leva a jovem para sua casa no Rio. O Juiz Tarquínio (Daniel Barcellos) confirma que o julgamento de Simão será em dois dias. Mais uma vez, Baltazar ameaça os escravos Rosália (Dani Ornellas) e José (Ronnie Marruda). Na casa de Alberto (Felipe Camargo), Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) e Emília (Ana Kutner) cuidam dos detalhes do casamento. Pedro pede o consentimento da mãe para ir estudar em Portugal. Teresa melhora e tenta sair de casa para rever Simão, mas Rosália conta que Baltazar mantém homens armados na porta. Antônia (Suzy Rêgo), Mariana (Julianne Trevisol) e João Araújo (Reinaldo Gonzaga) decidem visitar Simão na cadeia. Em Resende, Adelaide (Leonor Seixas) chora de saudades de Portugal e de Estevão (Nuno Pardal). Padre Dinis perdoa Alberto e concorda que ele matou seu filho Arthur (Carlos Vieira) por acidente. Alberto se oferece para pagar os estudos de Pedro em Coimbra. No largo do Chafariz, Júlia (Natália Luiza) surpreende a todos ao aparecer arrumada e bem vestida. Ela surpreende Tadeu na sala do juiz. Elisa procura Frei Adriano (Lafayette Galvão) para falar que o pai vive amasiado com Antônia. O frei deixa escapar que Dinis não é padre de verdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)