Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2007 07:09

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Joaquim (Erom Cordeiro) coloca o escravo amarrado sobre um formigueiro e pede para José (Ronnie Marruda) jogar mel sobre ele. Enquanto Emília (Ana Kutner) recebe a carta de despejo, Carlos (Igor Kovalewsky) se esforça para fazer seu aluno tocar violino. Samuel (Michel Bercovitch) não sabe como fazer para encontrar Cecília Valente. Apesar de já ter melhorado o braço, Tadeu (Antônio Grassi) não deixa Aníbal (Edgar Amorim) tirar a tipóia, pois quer explorar esse fato para incriminar ainda mais Simão (Miguel Thiré). Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) se insinua para Tadeu e pede para ele aparecer à noite em seu quarto. Em seu último dia em Portugal, Manuel (Leonardo Carvalho) acorda com a prostituta e a expulsa do seu quarto. Estevão (Nuno Pardal) está desesperado na prisão e quer provar que Manuel é o verdadeiro assassino. Ele fala sobre o bilhete que achou a Adelaide (Leonor Seixas), que não confessa a traição. Padre Dinis (Virgílio Castelo) e Pedro (Bruno Gradim) fazem o enterro de Fernão (Geraldo Mateus). João (Reinaldo Gonzaga) está de partida e declara para Antônia (Suzy Rêgo) todo o seu amor. José (Ronnie Marruda) planeja fugir para o quilombo, mas só se Rosália (Dani Ornellas) e Zuza (Gabriel Austin) também fugirem com ele. Teresa (Anna Sophia Folch) quer saber por que Joaquim tem tanta implicância com Zuza. Rosália desconversa. Mesmo na miséria, Carlos fica radiante quando Emília diz que espera um filho seu. Eles decidem pedir ajuda financeira ao Padre Dinis. Simão (Miguel Thiré) continua tendo delírios de febre. Frei Adriano (Lafayette Galvão) aconselha Padre Dinis a assumir seu amor por Antônia. José vai até Rosália perguntar se ela quer fugir para o quilombo e se declara para a escrava. Baltazar (Marcos Breda) e João se esbarram na taberna e se reconhecem. Tadeu fica desconfiado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)