Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2007 01:21

Novela da Band

Band

Paixões Proibidas - Fernão (Geraldo Mateus) só tem forças para fazer um último desejo e morre pedindo perdão a Ângela e a Pedro por todas as desgraças que causou. Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) recusa a proposta de casamento de Aníbal (Edgar Amorim). Simão (Miguel Thiré) chega à casa de Antônia (Suzy Rêgo) ardendo em febre. Mateus (Pedro Lamares) corre para chamar um médico, enquanto João (Reinaldo Gonzaga) quer voltar logo para a casa, pois Mariana (Julianne Trevisol) está sozinha. No café da manhã, Tadeu (Antônio Grassi) está de bom-humor por adquirir novos escravos de forma ilegal e nem desconfia do ocorrido na casa na noite anterior. De volta ao Rio de Janeiro, Ângela não deseja mal a Álvaro (Celso Frateschi), pois sabe que ele também é vítima dos erros de Fernão. Álvaro se sente injustiçado e entrega o próprio destino a Deus ao se jogar no mar. Eugênia vai conversar com o juiz e Jacinto (Júlio Levy), encantado pela moça, consegue fazê-la passar a frente de outras pessoas. Ela planeja, com Domingos (Flávio Galvão), se vingar legalmente de Tadeu. Joaquim (Erom Cordeiro) mata um escravo que tentou fugir da fazenda. José (Ronnie Marruda) tenta conter a raiva. Revoltado, um dos escravos tenta atacar Joaquim, mas o filho de Tadeu Dias consegue vencê-lo na luta. Teresa conta a Rosália (Dani Ornellas) que se entregou a Simão. Alberto (Felipe Camargo) e Samuel (Michel Bercovitch) chegam ao Brasil e vão direto ao escritório que alugaram. O judeu não vê a hora de encontrar Cecília Valente para saldar a dívida que tem com ela. No cortiço onde mora, Emília (Ana Kutner) recebe uma ordem de despejo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)