Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2006 05:46

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Tadeu (Antônio Grassi) e Joaquim (Erom Cordeiro) esperam a mercadoria contrabandeada chegar à praia e Domingos (Flávio Galvão) tenta flagrá-los. Enquanto isso, Teresa (Anna Sophia Folch) sai de casa para encontrar Simão (Miguel Thiré) do lado de fora. Tabara (Caio Vydal) pergunta para Jacyra (Iracema Starling) sobre o pai dele, mas a índia desconversa e vai rezar para que nada de mal aconteça com Domingos na diligência. Simão está com medo de que alguém o veja com Teresa e sugere que os dois fiquem dentro da casa dela, para preocupação ainda maior de Rosália (Dani Ornellas). Simão pede para Teresa fugir com ele Os barcos chegam à praia e começam o descarregamento. Domingos se aproxima e dá ordem para todos ficarem parados. Tadeu o enfrenta e tem início a batalha entre bandidos e policiais. Tadeu e Domingos ficam frente a frente, um com a arma apontada para o outro. Joaquim chama o pai para fugir de lá. Teresa fica chocada com a afirmação de Simão de que o pai dela, Tadeu, é um bandido muito violento. Em Lisboa, Elisa (São José Correia) diz para Arthur (Carlos Vieira) que vai pedir Leopoldo, que eles não sabem se tratar de uma falsa identidade de Alberto (Felipe Camargo), em casamento e o rapaz tenta convencê-la de que é uma loucura. No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo) está deprimido e se penaliza por não ser um pai presente para os filhos. Antônia (Suzy Rêgo) o consola e lhe faz um carinho no rosto. Pedro (Bruno Gradim) vê a cena e sai sem ser percebido. Ângela (Graziella Moretto) agradece a Deus pela oportunidade de conhecer o filho.Simão sabe que em pouco tempo Tadeu Dias vai saber do relacionamento dele com Teresa e ele pode ser morto. Por isso, pede para ela escolher entre fugir com ele ou ficar com o pai. Na taberna, Tadeu quer saber quem os delatou para o Domingos. O juiz ordena que os escravos sejam levados para a cela da Câmara Municipal e consulta os vereadores para tomar as providências cabíveis contra Tadeu Dias. Tadeu e Joaquim estão decididos a matar o juiz na mesma noite e pede para Aníbal encomendar o serviço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)