Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2008 05:50

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Eric fica sem ação quando descobre que Tatiana estava presa. Lúcio tenta jogar com Patrícia, mas ela não se sente intimidada e o enfrenta. Sheila recusa proposta dos 15 mil reais para continuar no Programa do Raul Gil. Tatiana explica para Eric que Sofia não sabia de nada sobre seu paradeiro, mesmo assim ele fica confuso e discute com Sofia. Patrícia discute com Lúcio e diz que se ele tentar matá-la, terá que matar todas as mulheres da Ecotelecom. Ele fica muito nervoso e não se conforma. Sheila consegue ir para a final do programa do Raul Gil. Lígia conversa com Tomás e descobre que Rebeca não sabe de nada sobre seu envolvimento com a Ecotelecom. Ela pede que ele tenha cuidado com Lúcio. Eric discute com Sofia e vai embora chateado. Lúcio fica furioso com Tomás e tenta estrangulá-lo. Tatiana diz para Sofia que ela e Rafael nasceram um para o outro, mas ela não quer que Eric sofra. Marta joga sua garrafa de bebida fora e repete uma oração para si mesma. Daniela diz para a mãe que está entediada e que sente saudade da FVM. Paulo tenta animá-la. Amanda pede ajuda de MP3 para ensaiar sua coreografia de solista, ele aceita a proposta, mas com a condição de irem onde ele escolher. Lígia conversa com secretárias e pede que Solange não fique com medo de Lúcio, mas que também não baixe a guarda. Lúcio devolve dinheiro para Estéfano. Sofia leva Tatiana ao Glam e a apresenta para Rebeca, que fica feliz pela garota. Logo que elas saem, Rafael chega com Tomás, que conta para a mãe que Lúcio teve um surto e quase o matou. Sofia se arruma para apresentação no Glam e deixa Tatiana muito orgulhosa. Bruno encontra Marta fazendo sua oração, ela pede que ele a acompanhe na reunião do A.A. Lúcio conta para Vilma que está sendo ameaçado constantemente e pede para ela matar uma pessoa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)