Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2006 05:40

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Ainda fingindo ser Leopoldo de Saavedra, Alberto (Felipe Camargo) destrata Arthur (Carlos Vieira), indignado com o pedido de empréstimo do rapaz. Elisa (São José Correia) chega na hora, mas Alberto disfarça para que ela não saiba o motivo da visita de Arthur. Completamente apaixonada, Elisa se declara para Alberto. Em Resende, Rita (Ana Bustorff) está inconformada com o relacionamento do filho com Teresa Dias (Anna Sophia Folch). Simão (Miguel Thiré) pede a ela que lhe dê um prazo para revelar ao pai sobre o romance. Na Taberna, Tadeu (Antônio Grassi), Joaquim (Erom Cordeiro) e Aníbal (Edgar Amorim) falam sobre um contrabando de escravos, tecidos e especiarias que vai chegar à cidade à noite. Domingos (Flávio Galvão) descobre tudo sobre o carregamento ilegal e prepara uma ação policial. Tabara (Caio Vydal) e Zuza (Gabriel Austin) maltratam Maria (Natália Luiza) e Jacyra (Iracema Starling) lhes repreende. Maria entra nas ruínas onde mora, troca de roupa e brinda com uma taça de vinho um quadro com o retrato de Domingos. Em Lisboa, Samuel (Michel Bercovitch) está preocupado e fala para Alberto tomar cuidado com Elisa. De volta a Resende, Mariana (Julianne Trevisol) conta para o pai que viu Simão e Teresa aos beijos dentro da igreja e João (Reinaldo Gonzaga) pede para a filha não se meter nessa história. Em Coimbra, Manuel (Leonardo Carvalho) vai até a ex-amante espanhola de Simão e a força a transar com ele. Adelaide (Leonor Seixas) sonha com Manuel e acorda assustada, despertando Estevão (Nuno Pardal). Na casa do Juiz Domingos, Rita só aceita não revelar ao marido o romance de Simão e Teresa se o filho não mais encontrar-se com a amada. Na casa dos Dias, Teresa pede para Maria avisar Simão que o pai dela não dormirá em casa à noite. Simão não vê alternativa a não ser fugir com Teresa. Na praia, Tadeu vê sinais de fogo no mar e pede para os barqueiros irem até o navio, que está atracado num local distante da costa, para pegar as mercadorias. De um outro ponto, Domingos e Jacinto (Júlio Levy) não acham ninguém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)