Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2007 07:18

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Padre Dinis (Virgílio Castelo) quer levar Elisa (São José Correia) para Portugal e lhe arranjar um casamento. Domingos (Flávio Galvão) não deixa Júlia (Natália Luiza) se explicar e a expulsa de sua casa. Ana (Bruna Brignol) diz a Júlia que pretende se casar com Samuel (Michel Bercovitch) e lhe convida para morar com ela em sua nova casa. No Rio de Janeiro, Samuel vibra com o casamento de Alberto (Felipe Camargo), pois acha que o evento ajudará os negócios. Elisa e Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) discutem e a duquesa dá um tapa na noiva de Alberto. Padre Dinis expulsa a própria filha de casa. Na trilha para o Rio de Janeiro, Teresa (Anna Sophia Folch) arde em febre e José (Ronnie Marruda) afirma que ela está com maleita. Baltazar (Marcos Breda) e Theobaldo (Renato Rocha) chegam numa luxuosa casa empoeirada, onde o advogado planeja morar com Teresa, assim que se casarem. Decidida, Rita (Ana Bustorff) afirma que vai acompanhar Domingos até o Rio de Janeiro, pois quer ver Simão (Miguel Thiré). Além disso, a portuguesa planeja voltar para Lisboa assim que a situação de seu filho estiver resolvida. Padre Dinis pede abrigo para sua filha na casa de Álvaro (Celso Frateschi). Pedro se empolga com a chegada da moça. Ana acha que o destino a empurra para os braços de Samuel, já que terá de acompanhar seus pais até o Rio de Janeiro, onde vive o banqueiro. Ângela (Graziella Moretto) rouba um beijo de Dinis. Álvaro vê e ainda tenta cobrar seus direitos de marido. Teresa consegue chegar até a cadeia e reencontra Simão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)