Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2007 07:18

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Padre Dinis (Virgílio Castelo) quer levar Elisa (São José Correia) para Portugal e lhe arranjar um casamento. Domingos (Flávio Galvão) não deixa Júlia (Natália Luiza) se explicar e a expulsa de sua casa. Ana (Bruna Brignol) diz a Júlia que pretende se casar com Samuel (Michel Bercovitch) e lhe convida para morar com ela em sua nova casa. No Rio de Janeiro, Samuel vibra com o casamento de Alberto (Felipe Camargo), pois acha que o evento ajudará os negócios. Elisa e Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) discutem e a duquesa dá um tapa na noiva de Alberto. Padre Dinis expulsa a própria filha de casa. Na trilha para o Rio de Janeiro, Teresa (Anna Sophia Folch) arde em febre e José (Ronnie Marruda) afirma que ela está com maleita. Baltazar (Marcos Breda) e Theobaldo (Renato Rocha) chegam numa luxuosa casa empoeirada, onde o advogado planeja morar com Teresa, assim que se casarem. Decidida, Rita (Ana Bustorff) afirma que vai acompanhar Domingos até o Rio de Janeiro, pois quer ver Simão (Miguel Thiré). Além disso, a portuguesa planeja voltar para Lisboa assim que a situação de seu filho estiver resolvida. Padre Dinis pede abrigo para sua filha na casa de Álvaro (Celso Frateschi). Pedro se empolga com a chegada da moça. Ana acha que o destino a empurra para os braços de Samuel, já que terá de acompanhar seus pais até o Rio de Janeiro, onde vive o banqueiro. Ângela (Graziella Moretto) rouba um beijo de Dinis. Álvaro vê e ainda tenta cobrar seus direitos de marido. Teresa consegue chegar até a cadeia e reencontra Simão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)