Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2008 08:08

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Tatiana acha que Antonio não acredita em sua inocência. Marta, bêbada, faz graças e deixa Leonor fora do sério. Rafael enfrenta Lúcio e diz que passou as ações para Tomás porque quis. Tomás acha a sala de Lúcio a melhor e fica por lá. Dr. Wagner e Antonio prometem fazer o possível para ajudar Tatiana a provar que não cometeu nenhum crime. Sofia pede para a mãe ir ao Glam mais tarde. Marta cai em si e percebe a gravidade da situação; Eva diz que Leonor a aguarda para uma conversa. Tomás pergunta se Solange será sua secretária, assim como a sala de Lúcio também é dele. Montenegro leva Sheila na Band para participar do quadro de calouros do programa do Raul Gil. Leonor tem uma conversa muito séria com Marta e decide afastá-la da Fundação, colocando Bernstein em seu lugar. Lúcio faz suspense sobre como conseguiu resgatar o dinheiro e os recibos; J.J. e Estéfano ficam impressionados. Arrasada, Marta diz que não queira perder tudo. Eva a consola e diz que ela não perdeu nada e que agora precisa se recuperar. Lígia flagra Patrícia e Solange espiando a sala de Lúcio. Elas contam que Tomás está lá e então Lígia pede para falar com ele. Marta vai à sala de dança se despedir de seus alunos, que retribuem com muito carinho. Vilma vai a FVM entregar documento oficial de corte de patrocínio. Nervosa, ela liga para Diego, que promete ajudá-la. Sheila aguarda nos bastidores do Programa do Raul Gil ansiosa. Sofia pergunta para sua mãe se ela não gostaria de voltar a dançar e Tatiana confessa que a prisão a deixou enferrujada. Sofia conta para sua mãe tudo o que aconteceu enquanto estava na FVM. Sheila apresenta-se no programa do Raul Gil e arranca aplausos da platéia. Sofia conta para sua mãe que sonha em fazer um protesto em forma de musical para chamar atenção das autoridades em relação à demolição das casas do Belenzinho. Bernstein resolve cancelar coreografia de Marta e deixa alunos inconformados. Raul Gil oferece 15 mil reais para Sheila abandonar o concurso de calouros. Lúcio promete dar 2 milhões para Patrícia para ela sumir do mapa. Eric chega à pensão e se encontra com Tatiana, que conta para ele que estava presa todos esses anos. Eric fica chocado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)