Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2008 06:08

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

O delegado (Henrique Benjamim) liga para o número de Françoise, mas ela não atende e joga o aparelho no chão. Théo vai ao Empório dos Pereira e pede para Antônio (Fernando Neves) liberar Juliano (Carlos Dias). Dani defende Françoise para Luca e pede para ir ao enterro de Paolo. Françoise pede ajuda a Alex, que a engana e faz com que a gravação que a incrimina seja entregue na delegacia. Fatinha (Paula Cohen) vê Guido confortar Maria e fica emocionada. Alfredo (Rogério Márcico) acorda e não entende o que aconteceu no Mamma Mia. Théo e Juliano tentam tirar Zico da cadeia. Maria acorda e não se lembra de nada o que aconteceu. Renée pede para Akemi transformá-la em japonesa. Théo quer descobrir quem armou para cima de Zico. Manoela conta para Maria como tudo aconteceu. Alex promete ajudar Françoise com a história do incêndio. Keiko (Eda Nagayama) ensina para Akemi tradições japonesas. Alfredo busca refúgio com Peterlongo (João Signorelli) e seus amigos sem-teto. Reizinho briga com Cido, que estava prestes a vender seu carro. O delegado do caso do Mamma Mia vai atrás de Françoise. Philippe pergunta a Remi (Marco Antônio Pâmio) se Cido pode jogar. Lulu se assusta quando vê Renée caracterizada de japonesa. Peterlongo diz para Alfredo que não se lembra de seu passado, mas que foi um homem muito ruim. Fatinha fica com Maria enquanto os outros vão ao enterro de Paolo. Jean-Paul e Dani também vão ao enterro de Paolo. Maria volta ao Mamma Mia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)