Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2008 07:51

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Françoise (Jacqueline Laurence) fica emocionada e quer ficar junto do marido. Luca (Caetano O'Maihlan) pergunta se Danielle (Rosane Mulholland) quer mesmo casar-se com Alex (Alexanndre Barros). Dani hesita e os dois acabam se beijando. Paolo (Carl Schumacher) quer saber por onde Maria (Berta Zemel) andou. Ela diz que não fez nada de especial e vai ao mercado acompanhada de Luca. Danielle, animada, também acompanha o avô ao mercado. Keiko (Eda Nagayama) elogia Dani. Jean-Paul (Mário César Camargo) avisa aos Mizoguchi que Dani será sua sucessora no Paris. O sem-teto Peterlongo (João Signorelli) acorda com as mãos sangrando por causa do corte com a garrafa de champanhe. Paolo pede ajuda de Guido (Renato Scarpin) para descobrir o que aconteceu no dia em que Maria sumiu. Dani e Luca se encontram no mercado. Antônio (Fernando Neves) mostra a Jean-Paul uma foto de sua filha, Camila (Juliana Mesquita), que estuda medicina. Maria e Jean-Paul também se encontram. Logo depois, Maria pergunta a Antônio se ele tem visto Jean-Paul. Ele acha estranho e comenta com Luca. Guido e Paolo vão até a casa da mulher que socorreu Maria. Os sem-teto levam Peterlongo até o Mamma Mia e pedem ajuda. Paolo descobre que Maria esteve com Françoise no dia em que desmaiou. Alex mostra para Françoise seus planos para o casamento com Danielle. Renée (Priscila Sol) faz entrevista com Irmã Cristina, Madre Superiora do convento. Maria faz um curativo em Peterlongo. Manoela (Regina Remencius) Briga com Paolo por ele ter demorado para voltar para casa. Guido expulsa Peterlongo da casa de Maria. Luca explica que ele não invadiu a casa e conta para o tio que tem um encontro mais tarde. Philippe (Jayme Periard) avisa Lulu (Angela Figueiredo) que vai sair e não tem hora para voltar. Dani pergunta a Alex se eles estão prontos para o casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)