Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2008 07:49

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Sofia conta para Araci e Dirce que sua mãe não estava na Broadway, mas sim presa injustamente. Tatiana diz a elas que quer provar sua inocência. MP3 ajuda Amanda a ensaiar sua coreografia de solista. Montenegro, produtora musical, pede para Sheila mostrar tudo o que ela sabe fazer. Sheila dança e canta para ela. Sofia diz que ajudará Tatiana a encontrar o culpado por sua prisão. MP3 e Amanda terminam a coreografia, ele vai embora e diz que ela tem muito a aprender. Amanda quer provar para ele que mudou. Montenegro adora performance de Sheila, mas diz que ela tem que obedecer suas ordens se quiser ser uma estrela da música. Sofia arruma a cama para Tatiana, que diz não ter contado seu segredo para proteger a filha do preconceito. Suzy comenta com Celeste que Bob quer levá-la para Nova Iorque. Lúcio vai até o local onde deixou o dinheiro do resgate e surpreende o chantagista. Sofia conta para Celeste e Suzy que Tatiana estava presa. Lúcio descobre que chantagista é Patrícia, secretaria de Lígia, e a convida para conversar. Tomás fica satisfeito com 25% das ações da Ecotelecom que Rafael passou para seu nome. Patrícia diz que iria fugir com Solange e Lúcio a ameaça. Rebeca pede para Tomás ajudá-la no Glam, ele recusa dizendo que logo não estará mais trabalhando no bar. Patrícia promete entregar os recibos para Lúcio. Celeste prepara um belo café da manhã para Tatiana. Rafael dança em casa, sob os olhares de Leonor, que o aplaude e se diz orgulhosa por Sofia ter despertado a paixão pela dança nele. Ele diz que Sofia é a mulher da sua vida. Tatiana conta para Celeste que estava presa e Sofia pede para a amiga guardar segredo. Alandelon quer saber se Sheila confia em Montenegro. Ela diz que sim e sai com a produtora musical para um banho de loja. Patrícia pede para Solange levá-la para longe caso ganhe na loteria. Lúcio pede para Vilma entregar documento que oficializa o corte de verbas da Ecotelecom para a FVM. Enquanto alunos fazem aula, Marta aparece bêbada e causa o maior vexame. Paulo a leva para fora da sala, Bernstein acha graça. Tomás vai a Ecotelecom 'tomar posse' de sua parte da empresa e Lúcio fica uma fera. Leonor encontra Eva e Paulo tentando ajudar Marta. Antonio esclarece para Tatiana que, sem o surgimento de Jack, o homem que a incriminou, é quase impossível provar sua inocência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)