Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2008 07:16

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Dani e Luca discutem e ele a expulsa do restaurante. Raí e Carlo vêem um casal abatido sair da clínica em que estão Renée e Akemi. O policial que investiga o caso do carro roubado chega com uma intimação para revistar a casa de Cido. Um enfermeiro diz ao mendigo Cataplasma (Carlos Careqa) que Zico está em coma e que a policia este tentando encontrar a sua identidade. Akemi lembra-se de quando Keiko falou sobre seu nascimento e se emociona muito. O policial encontra uma caixa escondida embaixo da cama de Reizinho. Akemi desiste do aborto. Raí acha que Renée é quem está grávida e chora. Maria, junto com as Mammas, procura por um tempero que sumiu de sua caixinha. Luca convida Érika para trabalhar no Nonna Mia. Keiko procura pelo dinheiro que Akemi pegou. Alex manda um homem espionar Martha e Bertinho no Mercadão. Alex fala sobre seus pais e se emociona. Théo ajuda Manoela nos estudos. Jean-Paul volta a visitar Maria no Nonna Mia. Akemi decide contar para Carlo sobre sua gravidez. Françoise quer saber por que Jean-Paul foi visitar Maria. Akemi conta para Keiko que pegou o dinheiro para fazer um aborto. Alex vai ao Baião de Dois para descobrir quem é o investidor do Nonna Mia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)