Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2008 07:05

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Miguel troca ofensas com Lúcio, que acaba revelando todos os seus crimes. Vilma tenta assustar Rosana dizendo que Lúcio é perigoso. Antônio ouve confissões de Lúcio com raiva, mas quer esperar a hora certa para prendê-lo. Rosana admite para Vilma Lúcio prometeu levá-la para a Europa. Vilma chora, magoada. Miguel quer saber por que Lúcio confessou tudo. Lúcio diz que também é um artista e que sua arte é a morte. Tatiana confessa que está com muito medo de fazer o reconhecimento de Jack. Lúcio volta para casa e se depara com Vilma. Ele a humilha mais uma vez. Lígia conversa com os filhos sobre cópia dos recibos que achou que comprovam os desvios de Lúcio. Amanda admite que mataria Lúcio caso ele tentasse fazer algo de ruim a Lígia novamente. Estéfano discute com Lúcio e corta relações com ele. A notícia de que Lúcio confessou seus crimes espalha tensão entre os envolvidos - Estéfano, Vilma e Bernstein. Diego fala para a mãe e a irmão que vai visitar Leonor. Lígia admite que vai jantar com Miguel e Amanda sai para encontrar MP3. Miguel cancela o jantar com Lígia devido a um imprevisto. Lúcio vai ao Glam comemorar o seu sucesso e provoca Rebeca. Eles trocam ofensas e ele é retirado pelos seguranças. Depois da confusão que Lúcio armou, Rebeca fecha o bar e dispensa os funcionários mais cedo. Várias pessoas vão atrás de Lúcio em sua casa - Rafael, Amanda e Antônio - que leva junto consigo um mandado de prisão contra ele. Mas o investigador não o encontra no apartamento. Lúcio aparece morto em frente ao Glam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)