Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/01/2007 07:04

Novela da Band

Band

Paixões Proibidas - Teresa (Anna Sophia Folch) não quer fugir com Simão (Miguel Thiré), pois acha arriscado e confia na promessa de Baltazar (Marcos Breda) em ajudá-los. Simão se anima ao saber que Teresa também irá para o Rio de Janeiro, mas sente ciúmes de Baltazar, que irá acompanhá-la até lá. No Rio de Janeiro, Ângela (Graziella Moretto) confessa para o Padre Dinis (Virgílio Castelo) que o ama. De início, Pedro (Bruno Gradim) não reage muito bem quando Padre Dinis lhe apresenta o avô Fernão (Geraldo Matheus). Completamente apaixonada Teresa se entrega ao amor de Simão. Em Coimbra, Manuel (Leonardo Carvalho) está de partida e aproveita os últimos momentos em Portugal na cama com uma prostituta. Adelaide o flagra e o acusa de ter cometido o assassinato o bebê que ela abortou. De volta a Resende, Jacinto (Júlio Levy) está encantado por Eugênia (Maria Carolina Ribeiro). Aníbal (Edgar Amorim) fica com ciúmes. Do lado de fora da casa de Tadeu (Antônio Grassi), Antônia (Suzy Rêgo) e Júlia (Natália Luiza) esperam apreensivas na carroça. Dentro da casa, Baltazar se sente humilhado com a demora de Teresa e Simão no quarto. Na casa do Barão de Barbacena, Fernão tenta se redimir com Pedro ao contar para Álvaro (Celso Frateschi) que Ângela é inocente, mas o rapaz reluta em perdoar o avô. Álvaro prepara uma arma e ameaça Fernão: diante dos fatos, um deles deve morrer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)