Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2006 04:49

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Pedro (Bruno Gradim) conhece a mãe Ângela (Graziella Moretto) e o Padre Dinis (Virgílio Castelo) agradece a Deus por poder permitir este encontro. Joaquim (Erom Cordeiro) e Tadeu (Antônio Grassi) não querem acompanhar Teresa (Anna Sophia Folch) até a igreja e ela consegue se encontrar com Simão (Miguel Thiré), com a ajuda de Maria (Natália Luiza). Mariana (Julianne Trevisol) está na igreja e vê quando Simão e Teresa se encontram no corredor lateral. Ângela conta para o filho toda a história de amor com o pai dele até seu nascimento quando o arrancaram dos braços da mãe e o Padre Dinis impediu que fosse morto. D. Rita (Ana Bustorff) vai até a igreja se confessar. Mariana percebe que ela vai flagrar Simão com a filha de Tadeu Dias e, mesmo triste de ver o amado com outra, tenta impedir o encontro, para protegê-lo. Rita fica escandalizada ao ver que Simão e Teresa, filha do maior rival do marido, se beijam em plena igreja e promete contar a Domingos. Ana tenta demovê-la da idéia. Simão pergunta a Mariana porque ela o denunciou e os dois se conhecem pessoalmente. O rapaz se desculpa quando ela diz que tentou ajudá-lo. Em Coimbra, Manuel (Leonardo Carvalho) vê Adelaide (Leonor Seixas) passar pela rua e a convida para sentar-se com ele à mesa de um café. O filho de Domingos não pára de se declarar para a esposa do amigo, que mesmo correspondendo, pede para ele se afastar. Estevão (Nuno Pardal) vê os dois e fica furioso. Manuel, dissimulado, inventa uma história para tentar acalmar o amigo. Álvaro (Celso Frateschi) e Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) não viajam à Europa. Eles estão numa fazenda próxima porque o Barão desconfia de que Ângela se encontra com alguém e quer surpreendê-la. Simão tenta convencer Rita a não falar nada com o pai sobre o romance com Teresa. Em Lisboa, Arthur (Carlos Vieira) vai até Leopoldo, falsa identidade de Alberto (Felipe Camargo) e lhe pede um empréstimo para conseguir quitar as dívidas de jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)