Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

24/11/2006 04:49

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Pedro (Bruno Gradim) conhece a mãe Ângela (Graziella Moretto) e o Padre Dinis (Virgílio Castelo) agradece a Deus por poder permitir este encontro. Joaquim (Erom Cordeiro) e Tadeu (Antônio Grassi) não querem acompanhar Teresa (Anna Sophia Folch) até a igreja e ela consegue se encontrar com Simão (Miguel Thiré), com a ajuda de Maria (Natália Luiza). Mariana (Julianne Trevisol) está na igreja e vê quando Simão e Teresa se encontram no corredor lateral. Ângela conta para o filho toda a história de amor com o pai dele até seu nascimento quando o arrancaram dos braços da mãe e o Padre Dinis impediu que fosse morto. D. Rita (Ana Bustorff) vai até a igreja se confessar. Mariana percebe que ela vai flagrar Simão com a filha de Tadeu Dias e, mesmo triste de ver o amado com outra, tenta impedir o encontro, para protegê-lo. Rita fica escandalizada ao ver que Simão e Teresa, filha do maior rival do marido, se beijam em plena igreja e promete contar a Domingos. Ana tenta demovê-la da idéia. Simão pergunta a Mariana porque ela o denunciou e os dois se conhecem pessoalmente. O rapaz se desculpa quando ela diz que tentou ajudá-lo. Em Coimbra, Manuel (Leonardo Carvalho) vê Adelaide (Leonor Seixas) passar pela rua e a convida para sentar-se com ele à mesa de um café. O filho de Domingos não pára de se declarar para a esposa do amigo, que mesmo correspondendo, pede para ele se afastar. Estevão (Nuno Pardal) vê os dois e fica furioso. Manuel, dissimulado, inventa uma história para tentar acalmar o amigo. Álvaro (Celso Frateschi) e Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) não viajam à Europa. Eles estão numa fazenda próxima porque o Barão desconfia de que Ângela se encontra com alguém e quer surpreendê-la. Simão tenta convencer Rita a não falar nada com o pai sobre o romance com Teresa. Em Lisboa, Arthur (Carlos Vieira) vai até Leopoldo, falsa identidade de Alberto (Felipe Camargo) e lhe pede um empréstimo para conseguir quitar as dívidas de jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)