Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2007 05:42

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Dissimulada, Mariana (Julianne Trevisol) finge surpresa com a notícia de que Teresa (Anna Sophia Folch) está viva. No piquenique, Estevão (Nuno Pardal) agarra Adelaide (Leonor Seixas) e a beija. Padre Dinis (Virgílio Castelo) conta a Pedro (Bruno Gradim) que Alberto (Felipe Camargo) era o cigano Come-Facas, que lhe salvou a vida quando o pai de Ângela (Graziella Moretto) mandou matar o próprio neto. Ele leva Pedro até Alberto para que ele se desculpe. João (Reinaldo Gonzaga) quer que sua esposa Antônia (Suzy Rêgo) volte para casa, mas ela preciosa de mais tempo para pensar. Em Portugal, Barão de Saraiva (Henrique Viana) conversa com Rita (Ana Bustorff) e Olinda (Julie Sargeant) e está decidido a conhecer o Brasil. Rita está triste, pois Domingos (Flávio Galvão) não manifesta vontade em tê-la por perto novamente. Mariana procura Baltazar (Marcos Breda) e os dois arquitetam um plano para afastar Simão e Teresa. Mateus (Pedro Lamares) e Simão se reencontram e o português promete ajudar o amigo a reencontrar Teresa. Baltazar quer convencer todos de que Teresa está louca e lhe prepara um chá de ervas que causam alucinações. Padre Dinis pede para Alberto contratar Pedro para trabalhar em seu escritório. Alberto se oferece a ir até a casa de Teresa e contar-lhe toda a verdade. João pede ajuda de Dinis para convencer Antônia a retornar para casa. Depois de tomar o chá, Teresa começa a se debater e gritar que está cercada por bichos. Alberto chega com Mateus e os dois vêem a jovem tendo alucinações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)