Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2007 07:13

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Padre Dinis (Virgílio Castelo) chega à casa de Alberto (Felipe Camargo) e quer a ouvir a verdade sobre os acontecimentos em Portugal que resultaram na morte de Arthur (Carlos Vieira).O ex-pirata conta tudo o que aconteceu entre ele e Elisa (São José Correia) e pede perdão a Dinis por ter sido responsável pela morte do filho dele. Diante da família de Domingos (Flávio Galvão), Júlia (Natália Luiza) conta que já foi noiva do juiz, para espanto de Rita (Ana Bustorff). Júlia afirma que é inocente, mas Domingos se recusa a ouvi-la e continua a pensar que ela era amante de Tadeu Dias (Antônio Grassi) quando estavam juntos. Na taberna, Jacyra (Iracema Starling) se sente humilhada por ter sido exposta por Tadeu e Aníbal (Edgar Amorim) tenta consolá-la. Manuel (Leonardo Carvalho) tenta tocar em Adelaide (Leonor Seixas), mas ela se recusa a se entregar a ele. Padre Dinis está arrasado e pede a presença de Antônia (Suzy Rêgo) ao seu lado para confortá-lo. Baltazar (Marcos Breda) retorna sem pistas sobre a fuga de Teresa (Anna Sophia Folch). No Rio de Janeiro, Mariana (Julianne Trevisol) vai encontrar Simão na cadeia. Teresa, Rosália (Dani Ornellas), José (Ronnie Marruda) e Zuza (Gabriel Austin) partem por uma trilha secreta rumo à capital. Apaixonado, Pedro (Bruno Gradim) só tem olhos para Elisa (São José Correia). Álvaro (Celso Frateschi) está disposto a tudo para reconquistar o coração de Ângela (Graziella Moretto). Baltazar sugere a Tadeu contar para os vereadores que Teresa foi raptada pela quadrilha dos amigos de Simão. Padre Dinis coloca Alberto e Elisa frente a frente, pois sabe que um dos dois está mentindo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)