Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2008 07:44

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Rafael conta para Sofia que sua mãe foi presa porque matou um policial. Ela acha que sua avó sabia de tudo e tentou protegê-la. Sofia não acredita que sua mãe matou uma pessoa e diz que vai resolver o mal entendido. Leonor não consegue entender porque a Ecotelecom cortou o patrocínio da FVM. Diego conta que Lúcio justificou o corte de verba com o adultério de Verônica e pelo fato de Rafael não ser seu filho. Dr. Wagner chega à pensão e encontra Araci coberta por farinha. Ele diz que Dedé e Robinho inventam monstros para poder aprontar. Sofia pede para Rafael ir junto com ela a penitenciária onde sua mãe está presa. Leonor fica preocupada com as finanças da FVM, mas Diego diz que irá ajudá-la e que tudo ficará bem. Estéfano consegue os dois milhões que Lúcio precisa para pagar o chantagista dos pedágios. Lúcio conta que o dinheiro será apenas uma isca para pegar o chantagista. Bruno encontra Marta com uma garrafa de bebida vazia na mão e diz que ela precisa ir a outra reunião do A.A, mas ela o expulsa da sala e pega outra garrafa. Alandelon comemora a música de Sheila, que promete ser um sucesso, e eles saem na rua para cantar. Eric fica furioso ao ver Sofia sair do Glam com Rafael. Araci ameaça deixar Dedé e Robinho de castigo até o ano 3.000 caso o homem farinha resolva atacar novamente. Sofia acorda e vai até a sala da pensão e dá de cara com Eric, que diz que ela só o decepciona e que não gosta que ela ande com Rafael. Robinho confessa que inventou homem farinha porque tinha ciúmes de Araci com Dr. Wagner. Marta chega a FVM completamente bêbada e é acudida por Eva, mas Bernstein aparece e tira varias fotos dela. Sofia se sente um pouco acuada quando chega à penitenciaria, mas Rafael a consola e eles entram. Lúcio conta para Estéfano e J.J. que não dará o dinheiro para chantagista e que descobrirá quem ele é. Amanda tenta falar com MP3, mas ele não quer ouvi-la. Ela insiste e grita para todos ouvirem que está apaixonada por ele. Sofia pergunta por sua mãe na recepção da penitenciária e descobre que ela não está mais lá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)