Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2006 06:23

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Teresa (Anna Sophia Folch) confirma que conhece Simão (Miguel Thiré), mas só o viu uma vez, no dia da confusão no largo do chafariz. Tadeu (Antônio Grassi) e Joaquim (Erom Cordeiro) sabem que Teresa está diferente e decidem vigiá-la. Rita (Ana Bustorff) reza para Domingos (Flávio Galvão) ser mais piedoso com o filho, mas o juiz está disposto a não mais reconhecer Simão se ele não tomar juízo e ainda exalta a seriedade do filho maiôs velho, Manuel (Leonardo Carvalho) Em Coimbra, Manuel não pára de olhar Adelaide (Leonor Seixas) durante o jantar. Constrangida, ela pede para ele se retirar e Estevão (Nuno Pardal) fica irritado com a falta de educação da esposa com o melhor amigo. No Rio, Antônia (Suzy Rêgo) chega de viagem e Padre Dinis (Virgílio Castelo), que dormia na cadeira, acorda. Pedro (Bruno Gradim) entra feliz e conta que viu a mãe. Tadeu está furioso devido à fuga de um escravo e pede para Joaquim e dois capangas o procurarem e aplicarem um castigo pesado nele. Pedro quer ver a mãe imediatamente, mas Dinis acha melhor esperar Álvaro (Celso Frateschi) viajar. Depois de encontrá-lo no cafezal, Joaquim chicoteia o escravo fugitivo no tronco, em praça pública, para dar o exemplo aos outros. O pequeno Zuza (Gabriel Austin) fica horrorizado com as cenas da tortura e Rosália (Dani Ornellas) lhe fala que no quilombo todo mundo é livre. Em Lisboa, Arthur (Carlos Vieira) contrai mais dívidas de jogo e Elisa (São José Correia) lhe diz que ele terá de correr atrás sozinho para pagar. Alberto (Felipe Camargo) confessa a Samuel (Michel Bercovitch) que quer se afastar de Elisa. Arthur teme pela própria vida e sugere à irmã tomar um empréstimo junto a Leopoldo, falsa identidade de Alberto. Mas Elisa está apaixonada por Leopoldo e não quer que nada atrapalhe a relação deles. Em Resende, Mariana (Julianne Trevisol) está revoltada com a atitude de Joaquim e questiona a justiça dos homens. Um mês depois, Simão sai da prisão e critica o próprio pai. Mariana observa Simão, de longe. No Rio, Álvaro (Celso Frateschi) e Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) partem em viagem, não sem antes ordenar a Ângela (Graziella Moretto) que sequer vá à janela. Ao perceber a insegurança de Antônia, Pedro a tranqüiliza e afirma que nunca vai se esquece da mãe que o criou. Padre Dinis leva Pedro até a casa de Ângela

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)