Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2007 06:01

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Acreditando que Simão (Miguel Thiré) está morto, Teresa (Anna Sophia Folch) desmaia ao revê-lo. Baltazar (Marcos Breda) chega na hora e o expulsa. Rosália (Dani Ornellas) acode Teresa. Baltazar ameaça Rosália e fala para que ela nunca conte a ninguém que encontrou um hábito de frei franciscano em sua casa. Ângela (Graziella Moretto) e Álvaro (Celso Frateschi) vão até o velório de Frei Adriano (Lafayette Galvão). Baltazar engana Teresa e diz que ela o viu e pensou ser Simão. Apesar disso, a moça está certa de que era mesmo o seu amado. Padre Dinis (Virgílio Castelo) está inconformado e quer descobrir quem foi o assassino de Frei Adriano. Mateus (Pedro Lamares) olha o livro de visitas do convento e vê que Baltazar, Teresa e Simão estiveram com o frei no dia de sua morte. Júlia (Natália Luiza) vai até a casa de Baltazar para falar de Simão para Teresa, mas não consegue, pois a moça passa mal. Baltazar pede para Rosália não dizer nada a Teresa sobre a visita de Júlia. Ele tenta convencer Teresa de que ela está ficando louca. Em Resende, Estevão (Nuno Pardal) e Adelaide (Leonor Seixas) saem para um piquenique. Domingos (Flávio Galvão) está cada vez mais desconfiado do comportamento do português. Dinis interroga Baltazar por ele ter feito duas visitas ao convento no mesmo dia. O padre se surpreende ao perceber a presença de Teresa. Baltazar espera Dinis ir embora para pegar o hábito que havia escondido às pressas e se desfaz dele, queimando-o numa fogueira. Elisa (São José Correia) e Pedro (Bruno Gradim) aparecem no escritório de Alberto (Felipe Camargo), que insulta Elisa. Pedro parte para cima dele com a espada, mas o ex-pirata logo consegue desarmá-lo. Simão diz a Mariana (Julianne Trevisol) que sabe que Teresa está viva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)