Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2007 08:18

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Alberto (Felipe Camargo) e Antônia (Suzy Rêgo) discutem por causa de Eugênia (Maria Carolina Ribeiro). Rosália (Dani Ornellas) conta a Zuza (Gabriel Austin) que ela vai se casar com José (Ronnie Marruda) , que promete que um dia os três serão livres. Eugênia questiona o amor da mãe pelo Padre Dinis (Virgílio Castelo). Alberto revela toda sua história a Dinis e conta que, depois de ter saído do Brasil com o dinheiro que recebeu pela venda do menino Pedro (Bruno Gradim), ele fez fortuna como o pirata Barba Roxa e mais tarde como um corsário. Depois de criar sociedade com Samuel (Michel Bercovitch), Alberto decidiu seguir uma vida honesta. Para convencer Antônia a aceitar a união dos dois, Padre Dinis sugere que eles contem a ela que foi Alberto quem salvou a vida de Pedro ainda bebê. Júlia (Natália Luiza) conta a Jacyra (Iracema Starling) que foi obrigada a deitar-se com Tadeu (Antônio Grassi). Jacyra desmascara Tadeu, quando este nega a Aníbal (Edgar Amorim) que ele tenha forçado Júlia a se deitar com ele. Tadeu ameaça revelar à vila o romance da índia com o juiz, caso ela insista em desafiá-lo. Alberto beija Eugênia apaixonadamente. Teresa (Anna Sophia Folch) termina de arrumar Rosália para o casamento. Padre Dinis, Alberto, Mateus (Pedro Lamares) e Manuel (Leonardo Carvalho) resolvem acompanhar Rita (Ana Bustorff), Ana (Bruna Brignol), Mariana (Julianne Trevisol) e Eugênia até a igreja. No convento, Frei Adriano (Lafayette Galvão) está furioso com a invasão de uma mulher a sua cela. È Elisa de Mandeville (São José Correia), a Duquesa de Ponthieu, que chegou ao Rio de Janeiro e pergunta pelo pai, Sebastião de Menezes. Elisa revela que precisa contar ao pai de que seu irmão, Arthur (Carlos Vieira), foi assassinado. Na igreja, as famílias Dias e Azevedo se encontram. Padre Bernardo (Adriano Reys) começa o casamento de José e Rosália. Elisa descobre que no Brasil, seu pai, Sebastião de Meneses virou padre e responde pelo nome de Padre Dinis. Frei Adriano conta à duquesa que o pai dela está em Resende. Jacinto (Júlio Levy) quer convencer Aníbal a ajudá-lo num plano contra Tadeu Dias. Enquanto prossegue o casamento de José e Rosália, Simão (Miguel Thiré) se senta ao lado de Teresa, disfarçado como uma velha beata.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)