Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2007 07:06

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Júlia (Natália Luiza) conta sobre o seu passado para Tadeu (Antônio Grassi) e revela o motivo do ódio entre ele e Domingos (Flávio Galvão). Júlia fala que foi parar em Resende para ficar mais perto de Domingos e Tadeu confessa que sempre foi apaixonado por ela. Alberto (Felipe Camargo) pede para Samuel (Michel Bercovitch) não acompanhá-lo até Resende devido ao ódio que Antônia (Suzy Rêgo) tem por ele. Baltazar (Marcos Breda) quer organizar a festa do noivado dele com Teresa (Anna Sophia Folch). Mariana (Julianne Trevisol) conta ao Padre Dinis (Virgílio Castelo) a noite de tortura a que Joaquim (Erom Cordeiro) a submeteu junto com o pai. Simão se sente culpado por isso. Júlia pede para Tadeu não revelar a Domingos que ela está na vila, mas ele só aceita manter o silêncio em troca de uma noite de amor com ela. Com a ajuda que oferece, Alberto acha que pode ganhar a confiança de Antônia e, assim, ajudar Samuel. Agora que estão ricos, Emília (Ana Kutner) quer que o marido Carlos (Igor Kovalewsky) se dedique somente a compor suas músicas. Tadeu tortura mais o ferreiro para saber onde se esconde Simão. João nada conta e ele promete matá-lo junto com a filha no dia seguinte. João estranha o fato de Júlia ter ficado tanto tempo conversando com Tadeu. Joaquim flagra José (Ronnie Marruda) e Rosália (Dani Ornellas) aos beijos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)