Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/02/2007 07:06

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Júlia (Natália Luiza) conta sobre o seu passado para Tadeu (Antônio Grassi) e revela o motivo do ódio entre ele e Domingos (Flávio Galvão). Júlia fala que foi parar em Resende para ficar mais perto de Domingos e Tadeu confessa que sempre foi apaixonado por ela. Alberto (Felipe Camargo) pede para Samuel (Michel Bercovitch) não acompanhá-lo até Resende devido ao ódio que Antônia (Suzy Rêgo) tem por ele. Baltazar (Marcos Breda) quer organizar a festa do noivado dele com Teresa (Anna Sophia Folch). Mariana (Julianne Trevisol) conta ao Padre Dinis (Virgílio Castelo) a noite de tortura a que Joaquim (Erom Cordeiro) a submeteu junto com o pai. Simão se sente culpado por isso. Júlia pede para Tadeu não revelar a Domingos que ela está na vila, mas ele só aceita manter o silêncio em troca de uma noite de amor com ela. Com a ajuda que oferece, Alberto acha que pode ganhar a confiança de Antônia e, assim, ajudar Samuel. Agora que estão ricos, Emília (Ana Kutner) quer que o marido Carlos (Igor Kovalewsky) se dedique somente a compor suas músicas. Tadeu tortura mais o ferreiro para saber onde se esconde Simão. João nada conta e ele promete matá-lo junto com a filha no dia seguinte. João estranha o fato de Júlia ter ficado tanto tempo conversando com Tadeu. Joaquim flagra José (Ronnie Marruda) e Rosália (Dani Ornellas) aos beijos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)