Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2008 01:05

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Luca pára por um instante e fica observando Dani. Na pizzaria, Maria monta pizzas sem saber que Gianini sabotou o molho. Dani acha um dos garçons muito estranho, mas não reconhece Luca. Fatinha não quer atender o telefonema de Guido, que desabafa pela secretária eletrônica. Luca se aproxima de Dani, que não acredita no que vê e fica sem reação. Maria fica pensativa e lembra que não provou o molho antes de servi-lo. Um cliente reclama da pizza e deixa Kim (Alexandre Moreno) confuso. Alex percebe a conversa de Luca e Dani. Ele pede que Dani o acompanhe até alguns investidores. As mammas provam o molho de Maria e não acreditam. Maria quer falar com os clientes. Françoise apresenta Dani aos convidados, Luca a aplaude e chama atenção. Maria pede perdão aos clientes do Mamma Mia e tem um surto de lembranças. Luca tenta se aproximar de Dani novamente, mas é interrompido por Alex e Philippe, que o tiram do salão. Mari se aproveita de um momento de sonambulismo de Raí e tenta persuadir o irmão a ajudá-la com Reizinho. Maria conta a Paolo o que aconteceu no Mamma Mia. Françoise entrega um envelope a Remi e pede que o faça chegar até Maria. Alfredo entrega apitos para controlar raiva de Paolo. Maria recebe envelope e fica emocionada. Severino deixa os filhos no cursinho. Mari morre de vergonha da 'Arre Égua' e avista Reizinho de longe. Ela usa seu truque, que hipnotiza Raí, para que ele não conte nada a seus pais e vai embora. Alex quer saber se Dani deu alguma esperança para Luca. Françoise chega a vila onde cresceu e se encontra com Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)