Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2008 07:56

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Wagner (Edson Fieschi) acha que Rebeca quer dizer que matou Lúcio para livrar Tomás da acusação. No cemitério, Vilma pergunta a Rafael como ficará a herança de Lúcio. Leonor quer saber se foi Miguel quem matou Lúcio. Sofia desconfia que Tatiana se encontrou com Jack e por isso está com tanto medo. Wagner aconselha Rebeca a dizer a verdade em seu depoimento. Antônio comunica Rafael que ele não deve sair da cidade, pois é suspeito de ter matado Lúcio. Tomás aparece na delegacia e diz para delegada não acreditar na mãe dele. Lourival (Francisco Carvalho) quer desmascarar Bernstein, mas Suzy tem medo de perder o emprego, caso mexa nas coisas do professor. Vilma conversa com J.J (Marcelo Lazzaratto) sobre a herança de Lúcio. O advogado diz que vai ser necessário abrir um inventário dos bens de Lúcio. Antônio leva Estéfano para ser reconhecido por Tatiana na delegacia. Araci e Dirce (Patrícia Gaspar) começam a pensar no figurino do musical de Sofia. MP3 (Vinícius D'Black) convida Amanda (Dayenne Mesquita) para o lançamento do CD da Sheila (Maíra Charken) no Paulistinha. Na festa de lançamento do primeiro CD de Sheila, Eric (Fernando Belo) a surpreende com um apaixonado beijo na frente de todos. Tatiana chega a delegacia para fazer o reconhecimento de Jack.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)