Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2007 07:17

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Ângela (Graziella Moretto) se emociona, mas desabafa com o pai por lhe ter causado estes anos todos de sofrimento. Luzia (Vanessa Pascale) está preocupada, pois Álvaro (Celso Frateschi) está para chegar. Jacinto (Júlio Levy) está encantado com a beleza de Eugênia (Maria Carolina Ribeiro). Domingos (Flávio Galvão) sabe que Tadeu (Antônio Grassi) pode se livrar facilmente da acusação de Eugênia e decide armar um flagrante. Baltazar (Marcos Breda) impressiona Tadeu e irrita Joaquim (Erom Cordeiro) com seus esclarecimentos sobre a política européia. Teresa (Anna Sophia Folch) escreve mais uma carta para Simão (Miguel Thiré) e, desta vez, Baltazar a queima no fogão. Agora, o advogado quer tratar de levar adiante o combinado com a prima e planeja a festa de noivado e uma viagem ao Rio de Janeiro. Baltazar pede permissão a Tadeu para levar Teresa para o Rio de Janeiro. Como a moça não deve viajar sozinha com o noivo, Joaquim, a contragosto, deverá acompanhá-los. Eugênia decide continuar a trabalhar na taberna. Fernão (Geraldo Mateus) conta para Eugênia que o irmão dela morreu ao tentar defendê-la do escárnio público. Em Coimbra, Estevão (Nuno Pardal) tem certeza que Manuel (Leonardo Carvalho) é o assassino do crime que ele foi acusado. Baltazar acha que poderá matar Simão no Rio de Janeiro. Rosália (Dani Ornellas) pede para Teresa levá-la junto para o Rio de Janeiro, pois tem medo e ficar sozinha com Tadeu e Joaquim. Simão e Mariana (Julianne Trevisol) beijam-se na despedida. Álvaro se surpreende ao se deparar com o pai de Ângela em sua própria casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)