Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2006 05:36

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Pela noite de Resende, Antônia (Suzy Rêgo) é surpreendida por três capangas de Tadeu Dias (Antônio Grassi) que tentam molestá-la. Ela grita por socorro. Simão (Miguel Thiré) e Mateus (Pedro Lamares) ouvem os gritos, vão até o beco e enfrentam os capangas. Machucada, Antônia desmaia. Na Câmara, o guarda pede para Ana (Bruna Brignol) tirar a mordaça e promete ficar quieto. Ele está com medo da reação do juiz quando souber que deixou Simão fugir. Joaquim (Erom Cordeiro) sai para encontrar o pai na taberna e avisa a Teresa (Anna Sophia Folch) para não abrir a porta a ninguém. Simão decide levar Antônia para a casa dele até conseguir se recuperar. Tadeu e Joaquim chegam mais cedo em casa e Rosália (Dani Ornellas) não consegue avisar a Teresa, que ainda está fora de casa, à espera de um sinal de Simão. A escrava pede para Zuza (Gabriel Austin) alertar Teresa. Rita (Ana Bustorff) acha que Simão foi perdoado pelo pai, ao vê-lo chegar a casa. A mulher do juiz Domingos faz questão que Antônia passe a noite na casa dela para repousar. Domingos (Flávio Galvão) e Jacyra (Iracema Starling) trocam palavras de carinho e fazem amor. Simão e Teresa se encontram, se beijam apaixonadamente e ela chora, pois ele está preso. Confiante de que vai ganhar a liberdade, Simão já marca o próximo encontro. Júlia, de longe, observa tudo. Domingos volta a casa e, sem querer, Antônia denuncia Simão ao relatar o episódio em que o filho dele a salvou. Simão retorna para a cadeia. No Rio de Janeiro, Álvaro (Celso Frateschi) chama Ângela (Graziella Moretto) para tomar café à mesa junto com ele e Eugênia (Maria Carolina Ribeiro). A baronesa fica sabendo dos planos da viagem à Europa do barão e acha que poderá ver o filho na ausência do marido. Ela escreve uma carta para o Padre Dinis (Virgílio Castelo), que a mostra a Pedro (Bruno Gradim). Aníbal (Edgar Amorim) conta que foi Simão quem impediu os três capangas de maltratarem Antônia, para revolta de Tadeu e Joaquim. Teresa, escondida, ouve tudo. Mariana (Julianne Trevisol) escreve repetidas vezes o nome de Simão num papel e disfarça quando o pai pergunta o que ela faz. Teresa vai para frente da Câmara Municipal junto com Rosália e quer fazer alguma coisa para ajudar Simão. Maria (Natália Luiza) a aborda e oferece auxílio. Tadeu acusa Domingos de complacência para com Simão, já que o filho fugiu da prisão. Domingos reconhece a boa atitude do filho ao salvar Antônia, mas mesmo assim, o juiz estipula a pena de um mês de detenção para o filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)