Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2007 08:30

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Na taberna, Joaquim (Erom Cordeiro) agarra Rosália (Dani Ornellas) à força. Ele confessa a Rosália que sempre a amou e ela leva um tapa ao falar que Zuza (Gabriel Austin) é filho dele. Joaquim recusa-se a acreditar e, ao mesmo tempo emocionado e contrariado, segue tratando a escrava com violência. No convento, Padre Dinis (Virgílio Castelo) tenta fazer com que Álvaro (Celso Frateschi) lembre-se de sua vida como Barão de Barbacena. No Rio de Janeiro, Domingos (Flávio Galvão), Jacinto (Júlio Levy) e Cristóvão (Adriano Carvalho) chegam à casa do Padre Dinis à procura de Simão (Miguel Thiré), mas só encontram Mariana (Julianne Trevisol), pois o filho do juiz está hospedado agora na casa de Ângela de Souza (Graziella Moretto). Rosália conta a Teresa (Anna Sophia Folch) que Joaquim a obrigou a deitar-se com ele. Júlia (Natália Luiza) comenta com Jacyra (Iracema Starling) de que vai sumir por um tempo e pede a ela que revele toda sua história a Domingos, caso não volte em dois meses. Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) aceita se casar com Alberto (Felipe Camargo), desde que seja o mais rapidamente possível, pois teme pela segurança dela e da mãe. Surpreso com a sinceridade da jovem, Alberto pede um tempo para pensar. Jacyra e Aníbal (Edgar Amorim) desconfiam de Baltazar (Marcos Breda) quando ele aluga um quarto na taberna, mas nenhum deles vê mais ninguém entrar lá. No café da manhã, D. Rita (Ana Bustorff) comenta que Alberto está com a idade certa para se casar e constituir uma família. Tadeu ainda se recupera de seus ferimentos quando recebe a visita de Padre Bernardo (Adriano Reys) e Júlia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)