Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2006 06:50

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Padre Dinis (Virgílio Castelo) conta para Pedro (Bruno Gradim) que Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) é a verdadeira dona da casa na residência do Barão de Barbacena e articula maldades contra a mãe dele. Enquanto isso, na casa de Álvaro, Eugênia está preocupada com o jejum de Ângela (Graziella Moretto) e manda Luzia (Vanessa Pascale) preparar uma sopa. Em Resende, Domingos (Flávio Galvão) paga a conta na taberna e Jacyra (Iracema Starling) deixa a chave do quarto dela junto com o troco. Domingos e Jacyra fazem amor. Tabara (Caio Vydal) bate na porta e interrompe, pois quer dormir com a mãe. Ana (Bruna Brignol) e Mateus (Pedro Lamares) tentam descobrir uma forma de convencer o juiz Domingos a libertar Simão (Miguel Thiré). Em seu quarto, Teresa (Anna Sophia Folch) lê o livro de poesias que ganhou de Simão. D. Rita (Ana Bustorff) e Ana tentam convencer Domingos a compreender o filho. Vestido como um vingador encapuzado, Padre Dinis luta contra dois homens que tentam invadir uma casa. Em Portugal, Alberto está pronto para sair e coloca a promissória de Arthur (Carlos Vieira) sobre a cômoda. Mas Elisa (São José Correia) não quer aceitá-la, pois pretende continuar a se encontrar com ele. Estevão (Nuno Pardal) fala para Manuel (Leonardo Carvalho) que não perdoaria uma traição da esposa Adelaide (Leonor Seixas). Arthur quer saber se Elisa conseguiu quitar a dívida dele e ela diz que apenas prorrogou o prazo para o pagamento. No Rio de Janeiro, Frei Adriano (Lafayette Galvão) aconselha o Padre Dinis a buscar notícias dos filhos. Antônia (Suzy Rêgo) bate nas portas das casas de Resende para tentar encontrar a filha roubada. Ela encontra uma moça que tem uma marca de nascença nas costas como tinha sua filha, mas o pai da moça a expulsa. Preso, Simão pede que Mateus leve um recado para Teresa, na casa dela, mas ao ver que o guarda cochila, planeja escapar. Rosália (Dani Ornellas) conta a Teresa sobre a prisão de Simão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)