Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2007 07:32

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Zuza se recusa a acreditar que é filho de Joaquim. Rosália conta a José que Joaquim era bom para ela e que tinha até prometido se casar com ela. Mas tudo mudou quando ela ficou grávida e Zuza nasceu. Na casa do ferreiro, Mateus e Alberto encontram Tadeu desacordado e muito ferido. Quincas aparece e ataca Mateus, que acaba machucando o braço. Baltazar interrompe a luta e os convence a irem embora. Na taberna, Júlia pede que Aníbal e Joaquim socorram Tadeu. Rita se sente enganada por Antônia, pois ela não lhe revelou o paradeiro de Simão. Domingos exige que João, ainda em recuperação dos ferimentos que sofreu, revele o paradeiro de Simão. João revela que sua filha Mariana foi violentada por Joaquim e mesmo assim não contou onde se esconde o filho do juiz. Domingos pede que João o ensine a chegar ao local, pois já sabe que Simão está na casa do padre Dinis no Rio de Janeiro. Tadeu é levado para casa entre a vida e a morte, onde é operado por um médico.Domingos se prepara para ir ao Rio de Janeiro e pede para que Alberto e Mateus zelem pela segurança das mulheres enquanto ele estiver fora. Manuel chega de surpresa vindo de Portugal. Ele fica surpreso ao saber da paixão proibida entre Simão e Teresa. Alberto desconfia das intenções de Manuel. João Araújo pede a mão de Antônia em casamento.Padre Dinis chega ao Rio de Janeiro e alerta Simão de que o pai dele, o juiz Domingos, está para chegar.Em troca de ter acobertado a identidade de quem atirou em Tadeu, Baltazar exige que Júlia revele toda sua história.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)