Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2007 06:05

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) tenta enfrentar Tadeu (Antônio Grassi), mas cede. Joaquim (Erom Cordeiro) e Baltazar (Marcos Breda) trocam ofensas e o filho de Tadeu Dias perde o controle. Júlia (Natália Luiza) escuta os tiros na taberna e cobra de Aníbal (Edgar Amorim) uma atitude. Tadeu está pronto para abusar de Eugênia, mas Jacyra (Iracema Starling) escuta os barulhos e chega para impedir. Eugênia quer vingança e jura que Tadeu vai pagar pelo que fez. Simão (Miguel Thiré) melhora da febre e Mariana (Julianne Trevisol), que cuida dele, descansa um pouco. No Rio de Janeiro, Álvaro (Celso Frateschi) diz para Ângela (Graziella Moretto) que nunca acreditará na inocência dela. Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas) quer conversar com Estevão (Nuno Pardal) na cadeia e o comissário não permite. Ela tenta recorrer à ajuda de Manuel (Leonardo Carvalho), mas o rapaz está ocupado com os estudos. Aníbal (Edgar Amorim) está apaixonado e se declara para Eugênia. Ele promete cuidar pessoalmente da segurança dela. Simão acha que a transa com Mariana foi um sonho. Para não gerar desconfiança, Mariana não vai acompanhar Simão até o Rio de Janeiro. Eugênia denuncia Tadeu Dias para o juiz Domingos (Flávio Galvão). Fernão (Geraldo Mateus) reencontra a filha Ângela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)