Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Band

Bandeirantes - 18 de dezembro de 2006 - 06:03

Paixões Proibidas
Os vereadores temem enfrentar Tadeu Dias (Antônio Grassi), mas Domingos (Flávio Galvão) insiste que o comerciante seja preso.

Alberto (Felipe Camargo) tenta convencer Elisa (São José Correia) de que não fez mal a Arthur (Carlos Vieira). Os dois se despedem definitivamente e a portuguesa declara todo o seu amor.

Em Coimbra, Manuel (Leonardo Carvalho) vai até a casa de Estevão (Nuno Pardal) e escondido, entrega um bilhete para Adelaide (Leonor Seixas).

Depois que descobriu que o pai é um matador de aluguel, Mariana (Julianne Trevisol) não o trata como antes.

Júlia (Natália Luiza) passa para Rosália (Dani Ornellas) um recado de Simão (Miguel Thiré): ele buscará sua amada às dez da noite. Joaquim (Erom Cordeiro) autoriza levar um pequeno lanche para a irmã e a escrava consegue falar com Teresa (Anna Sophia Folch).

Armado, Álvaro (Celso Frateschi) sai à caça de Padre Dinis (Virgílio Castelo) e Ângela (Graziella Moretto). Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) está convencida de que sua missão naquela casa terminou.

Na casa do Padre Dinis, Ângela está bem melhor. Luzia (Vanessa Pascale) revela que era Eugênia quem mais protegia a baronesa das crueldades de Álvaro.

Eugênia está de partida e confessa para Álvaro que nunca o amou. O barão não aceita ser abandonado mais uma vez e a ameaça com uma arma de fogo.

Em Lisboa, Elisa continua sem notícias sobre o irmão. Alberto e Samuel deixam a cidade e seguem para o Brasil.

De volta a Resende, Mariana (Julianne Trevisol) chora ao ouvir de Júlia que Simão ama outra mulher.

Tadeu chega de viagem e traz consigo, Baltazar (Marcos Breda), um primo da família escolhido para ser o futuro marido de Teresa


SIGA-NOS NO Google News