Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2008 06:53

Novela da Band

Bandeirantes

Keiko (Eda Nagayama) decide enfrentar Artur (Peterlongo/João Signorelli) e conta com a ajuda de Kim (Alexandre Moreno). Françoise (Jacqueline Laurence) e Jean-Paul (Mário César Camargo) chegam ao Mercadão. Zeca (Joaquim Lopes) encara Françoise. Miquelina (Ana Cecília) diz para Severino (Claudio Jaborandy) que irá filmar o 'chamego' com Bertinho (Betito Tavares). Luca (Caetano O'Maihlan) pede para as Mammas cuidarem de Allegra (Karen Tavares). Jean-Paul conta para Zeca que os Cassoulet perderam tudo. Érika (Marisol Ribeiro) conta para Alex que Luca tem uma filha. Ele quer saber se ela está pronta para trabalhar no Paris. Dani sai em busca de emprego, mas ninguém a aceita. Alex propõe a Remi (Marco Antônio Pâmio) que volte a trabalhar no Paris. Dani descobre que Alex divulgou o escândalo de sua família no jornal. Alex convoca uma reunião com os funcionários do Paris. Luca vai atrás de Gina (Miranda Kassin) para saber porque ela escondeu Allegra por tantos anos. Bertinho chega ao Baião de Dois. Alex quer recontratar os funcionários do Paris e convida Érika para ser chef. Keiko mostra a foto de Artur para Kim. Severino vai atrás de Miquelina e Bertinho, que estão no quarto. Os dois fingem que estão transando. Érika finge surpresa a proposta de Alex. Dani entra no Bistrô e parte para cima dele. Severino (Claudio Jaborandy) vê Miquelina (Ana Cecília) e Bertinho (Betito Tavares) na cama. Ele sai magoado e Miquelina se arrepende. Dani (Rosanne Mulholland) diz para Alex (Alexanndre Barros) que não vai desistir de sua vida. Érika (Marisol Ribeiro) leva Dani para a sua casa. Luca (Caetano O'Maihlan) convida Dani para trabalhar no Nonna Mia. Ela promete pensar. Allegra (Karen Tavares) tem um pesadelo e vai dormir com Luca e Érika, que fica uma fera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)