Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2006 05:25

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Em Lisboa, Leopoldo de Saavedra, na verdade Alberto de Magalhães (Felipe Camargo), se surpreende com a proposta de Elisa (São José Correia) e hesita em aceitá-la. No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo) revela para Pedro a história de seu passado, desde o dia em que foi arrancado do colo da mãe, até quando ela se tornou prisioneira de Álvaro e foi proibida de ver o próprio filho. Em Resende, D.Rita (Ana Bustorff) e Ana (Bruna Brignol) estranham Domingos (Flávio Galvão) ter mandado o escrivão Jacinto (Júlio levy) buscar Simão (Miguel Thiré). Teresa (Anna Sophia Folch) vai se confessar e Joaquim (Erom Cordeiro) espera por ela nos fundos da igreja. Para surpresa da moça, é Simão quem está no confessionário. Perdida em pensamentos, Mariana (Julianne Trevisol) lava roupa e conta o que aconteceu na praça do chafariz para o pai, o ferreiro João Araújo (Reinaldo Gonzaga), que revela ter uma dívida de gratidão com o pai de Simão, o juiz Domingos de Azevedo (Flávio Galvão). Em Lisboa, Samuel (Michel Bercovitch) aconselha Alberto a aceitar o pagamento sugerido por Elisa. Mais uma vez como Leopoldo de Saavedra, Alberto vai a casa da Duquesa de Ponthieu. Elisa o seduz e os dois fazem amor. De volta a Resende, Simão e Teresa conversam apaixonados no confessionário. Eles combinam um novo encontro no dia seguinte. Joaquim vê que o Padre Bernardo (Adriano Reys) não está no confessionário e sai em direção a Teresa, desconfiado. Júlia (Natália Luisa), que observa tudo, atrapalha Joaquim, acaba empurrada, mas consegue dar tempo a Simão, que sai correndo da igreja. Na residência dos Azevedo, Mateus (Pedro Lamares) se impressiona com as habilidades de Ana (Bruna Brignol) no manejo da espada. Simão chega à casa contente e a irmã lhe passa o recado do juiz. Na casa dos Dias, Joaquim conta ao pai o ocorrido na igreja, mas Teresa garante que estava sozinha no confessionário. Na Câmara Municipal, Simão fica impaciente com as formalidades do pai, o juiz Domingos e acaba recebendo voz de prisão por provocar desordem e destruir patrimônio particular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)