Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2011 07:47

Novela da Band

Amor e Revolução

Miriam vai à mansão de Lobo Guerra cuidar de Alice e Lara. Lobo Guerra conta a José que Ana receberá alta e voltará para casa. No hospital, Ana diz a Dr. Ruy que não quer voltar para casa. Aranha faz ameaças aos integrantes do grupo de Teatro de Vanguarda. Nina vai para a casa de Thiago e Lúcia pedir ajuda. Ela conta que está sendo perseguida por ter presenciado uma chacina. Lúcia diz que é perigoso Nina ficar em sua casa, que já foi invadida pelos policiais do Dops.

Thiago pede para padre Inácio dar abrigo a Nina na igreja. Ana chega à mansão. Por conta da medicação, ela diz coisas sem sentido, não conclui o raciocínio. José promete cuidar da mãe. Maria escreve carta a José no acampamento. Diego chega e oferece vinho a ela, que recusa. Maria diz para Diego desistir de tentar seduzi-la, pois ele não tem chance. Insistente, o cubano diz que não vai desistir. Ela pede para ele deixá-la sozinha.

Nina chega à igreja de padre Inácio, que elogia a beleza da moça. Jandira chega à casa de Thiago e Lúcia. Ela está disfarçada com uma peruca loira. Em Cuba, Maria recebe carta de José. Feliciana e Lobo Guerra trocam beijos no escritório. Por pouco, Filinto não os flagra. Ana diz a José Guerra que não quer mais tomar remédios. José e Miriam se beijam. Miriam pergunta a José se ele ainda pensa em Maria. Jandira sente fortes contrações. Lúcia e Thiago levam a guerrilheira para a maternidade sob o codinome de Diana. Jandira dá à luz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)