Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2009 07:54

Novela da Band

Água na Boca

Lucas quer entender como Beatriz sabe que Ana foi até o gabinete. Bia inventa mil desculpas, mas não convence o marido. Fausto pressiona Victória. Ele quer transar com a esposa. Ermírio cobra do prefeito ações contra a violência em Tirânia. O fazendeiro apoiou George durante a candidatura. Ermírio exige justificativas do prefeito. Ceição conta para Otávio que ouviu a voz de Léo. Léo fica com uma expressão de apreensão. Lucas continua a insistir que Beatriz conte a verdade. Beatriz tenta corrigir a situação. Ermirio e George discutem sobre Lucas. Ermirio ameaça tirar o apoio do governo de George. Lara vai à prefeitura encontrar George. A jornalista deseja ocupar o cargo de secretária de comunicação de Tirânia. Ela ameaça enviar os vídeos eróticos a Sofia. O prefeito vai pensar sobre a proposta. Intransigente, ela quer ocupar o cargo em uma semana. Os moleques da periferia planejam comandar a 'boca' na favela. Ermirio conta a Renan que sumiu objetos de valor em casa. O rapaz desconversa e diz que precisa dormir cedo. Na cama, Fausto acaricia Victória, que finge estar dormindo. Arrependido, Pedrinho pede perdão a Ana pelos erros que cometeu. Para saldar as dívidas com Fausto, Renan entrega as escrituras de suas terras e um montante em dinheiro ao crápula. Fausto convida o rapaz para a inauguração de sua boate. Os moleques chamam Pedrinho para conversar. George não está de acordo com a homenagem que Lucas quer prestar aos policiais de Tirânia. Bárbara e Dudi pretendem colocar horários na rotina de Nick. Lucas homenageia Paulo e Caio na prefeitura. Os policiais elogiam o trabalho de Lucas. George fica com raiva. Paulo e Michelle vão conversar a respeito do namoro. Depois da homenagem, George tem surto e encontra o outro. O prefeito fica perturbado. Fausto vai á fazenda conversar com Ermírio. Ao caminhar pela floresta, Léo encontra Maria dos Ventos. Ela diz que o rapaz vai ficar livre do segredo que o cala. Victória vai à prefeitura procurar Lucas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)