Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2006 06:22

Novela da Band

Paixões Proibidas
Simão (Miguel Thiré) entra no quarto de Teresa (Anna Sophia Folch) pela janela. Teresa se desespera, com medo de que alguém os descubra. Lá fora, Mateus (Pedro Lamares) finge estar bêbado para driblar a vigilância de Padre Bernardo (Adriano Reys). Simão se declara para Teresa e a presenteia com um livro de poesias. Mateus salva o amigo ao posicionar a escada para ele sair. Simão e Teresa combinam um reencontro na igreja. O rapaz rouba um beijo da jovem e quase cai da escada. Antônia (Suzy Rêgo) procura pela filha roubada em Resende e pergunta a Jacyra (Iracema Starling) se ela conhece alguma Eugênia. No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo) e Pedro (Bruno Gradim) aproximam-se da casa de Ângela (Graziella Moretto) e esperam a saída de Álvaro (Celso Frateschi) e Eugênia (Maria Carolina Ribeiro). Ângela não controla a ansiedade e, com a ajuda de Luzia (Vanessa Pascale), vai até a janela, de onde observa a chegada dos visitantes. Padre Dinis e Pedro estão prestes a entrar quando são surpreendidos pelo Barão de Barbacena. Sem reconhecê-los, Álvaro se irrita com a presença de estranhos. Pedro discute com o barão, mas é contido pelo Padre Dinis. Depois, Álvaro vai até o quarto de Ângela para punir a esposa por ela ter ido à janela. O barão a deixa sem água e comida por um dia e ordena que cubram as janelas do quarto para impedir que a baronesa veja a luz do sol. Eugênia tenta acalmar o barão sendo sedutora. Em Resende, Tadeu (Antônio Grassi) convoca alguns homens e vai até a Câmara Municipal exigir punição imediata para Simão, acusando-o de fazer arruaça. Pedro quer saber quem era a mulher que estava na janela da casa e o P. Dinis revela que era, de fato, a mãe dele. Domingos (Flávio Galvão) manda Jacinto (Júlio Levy) buscar Simão para levá-lo ao tribunal. Usando a identidade de Leopoldo de Saavedra, Alberto (Felipe Camargo) aparece na recepção de Arthur (Carlos Vieira) e Elisa (São José Correia). Ela lhe oferece uma noite de amor em troca da promissória do irmão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)