Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2007 07:48

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Com a ajuda de Alberto (Felipe Camargo), Mateus (Pedro Lamares) e Samuel (Michel Bercovitch), Simão (Miguel Thiré) interrompe a cerimônia de casamento de Teresa (Anna Sophia Folch) e Baltazar (Marcos Breda). A confusão é geral entre os convidados. Tadeu (Antônio Grassi) e Joaquim (Erom Cordeiro) querem atirar em Simão. Rita (Ana Bustorff) chega Câmara Municipal e encontra Domingos (Flávio Galvão), Jacinto (Júlio Levy), Cristóvão (Adriano Carvalho) e os outros guardas presos na cela. Simão revela a toda sociedade do Vale do Paraíba a paixão que ele e Teresa nutrem entre si. Ele pede perdão a Tadeu por todo o mal que possa ter-lhe causado, ao mesmo tempo que perdoa tudo o que sofreu na mão dos Dias. Com a arma na cintura, Joaquim quer matar Simão, mas é contido por Aníbal (Edgar Amorim). Ameaçador, Baltazar pergunta a Teresa se o que Simão afirma é verdade. Com medo, Teresa mente, nega a paixão por Simão e diz que se casa com Baltazar de livre e espontânea vontade. Revoltado, Simão acredita que ela está sendo forçada, mas é contido por Alberto. Joaquim saca a arma e aponta para Simão, que tenta segurar o braço de seu algoz. Os dois se atracam numa luta e um tiro é disparado. Joaquim cai ferido com o tiro de sua própria arma. Tadeu acusa Simão de ter tentado matar Joaquim, mas Padre Dinis (Virgílio Castelo) alerta o juiz de que se tratou de um acidente. Domingos dá voz de prisão a Simão e seu bando. Alberto dispara um tiro para o alto e na correria dos convidados, consegue fugir ao lado de Samuel e Mateus. Simão e Teresa se abraçam em meio à confusão. Ela pede perdão por ter mentido e ele lamenta o que aconteceu ao irmão dela. Os dois são separados por Domingos e Baltazar. Nos braços de Tadeu, Joaquim pede perdão por todos os erros que cometeu e morre no colo do pai, que se desespera. Tadeu expulsa todos de sua casa e permanece abraçado ao filho morto. Na cozinha, Rosália (Dani Ornellas) chora a morte de Joaquim. Alberto e Samuel decidem voltar ao Rio de Janeiro. Na Câmara Municipal, Simão é preso e chora. Desolado, Domingos fala a Simão que nada poderá fazer e que ele será condenado a morte pelo assassinato de Joaquim Dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)