Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/04/2007 07:48

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Com a ajuda de Alberto (Felipe Camargo), Mateus (Pedro Lamares) e Samuel (Michel Bercovitch), Simão (Miguel Thiré) interrompe a cerimônia de casamento de Teresa (Anna Sophia Folch) e Baltazar (Marcos Breda). A confusão é geral entre os convidados. Tadeu (Antônio Grassi) e Joaquim (Erom Cordeiro) querem atirar em Simão. Rita (Ana Bustorff) chega Câmara Municipal e encontra Domingos (Flávio Galvão), Jacinto (Júlio Levy), Cristóvão (Adriano Carvalho) e os outros guardas presos na cela. Simão revela a toda sociedade do Vale do Paraíba a paixão que ele e Teresa nutrem entre si. Ele pede perdão a Tadeu por todo o mal que possa ter-lhe causado, ao mesmo tempo que perdoa tudo o que sofreu na mão dos Dias. Com a arma na cintura, Joaquim quer matar Simão, mas é contido por Aníbal (Edgar Amorim). Ameaçador, Baltazar pergunta a Teresa se o que Simão afirma é verdade. Com medo, Teresa mente, nega a paixão por Simão e diz que se casa com Baltazar de livre e espontânea vontade. Revoltado, Simão acredita que ela está sendo forçada, mas é contido por Alberto. Joaquim saca a arma e aponta para Simão, que tenta segurar o braço de seu algoz. Os dois se atracam numa luta e um tiro é disparado. Joaquim cai ferido com o tiro de sua própria arma. Tadeu acusa Simão de ter tentado matar Joaquim, mas Padre Dinis (Virgílio Castelo) alerta o juiz de que se tratou de um acidente. Domingos dá voz de prisão a Simão e seu bando. Alberto dispara um tiro para o alto e na correria dos convidados, consegue fugir ao lado de Samuel e Mateus. Simão e Teresa se abraçam em meio à confusão. Ela pede perdão por ter mentido e ele lamenta o que aconteceu ao irmão dela. Os dois são separados por Domingos e Baltazar. Nos braços de Tadeu, Joaquim pede perdão por todos os erros que cometeu e morre no colo do pai, que se desespera. Tadeu expulsa todos de sua casa e permanece abraçado ao filho morto. Na cozinha, Rosália (Dani Ornellas) chora a morte de Joaquim. Alberto e Samuel decidem voltar ao Rio de Janeiro. Na Câmara Municipal, Simão é preso e chora. Desolado, Domingos fala a Simão que nada poderá fazer e que ele será condenado a morte pelo assassinato de Joaquim Dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)