Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2006 07:06

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Joaquim (Erom Cordeiro) e Simão (Miguel Thiré) se enfrentam na praça do chafariz. A beleza de Teresa (Anna Sophia Folch) desconcentra Simão, que é espancado, mas Mariana (Julianne Trevisol) o defende com um pedaço de madeira. Após a briga, Simão não dá atenção a Mariana, pois já está completamente apaixonado por Teresa. Joaquim quer dar uma surra em Zuza (Washington Gabriel) e Teresa tenta protegê-lo. Ao saber do acorrido, Tadeu (Antônio Grassi) garante que vai revidar a afronta de Simão. Na casa dos Azevedo, Ana (Bruna Brignol) e Rita (Ana Bustorff) tentam demover Domingos (Flávio Galvão) da idéia de expulsar Simão, mas o juiz continua irredutível. Em Coimbra, depois de transarem, Adelaide (Leonor Seixas) pede para Manuel (Leonardo Carvalho) ir embora. Na universidade, ele encontra Estevão (Nuno Pardal) e mente ao explicar porque se atrasou. De volta a Resende, Antônia (Suzy Rêgo) entra na taverna e procura um lugar para passar a noite. Tadeu tenta assediar Antônia, mas é arrogante e grosseiro. Sem ninguém perceber, Antônia o ameaça com uma faca e exige que nunca mais lhe dirija a palavra. Em Lisboa, Arthur (Carlos Vieira) pede ajuda à irmã, Elisa (São José Correia), pois fez dívidas de jogo com um homem perigoso chamado Leopoldo de Saavedra, que prometeu aparecer no sarau que a duquesa de Mandeville promove às terças-feiras. Simão quer rever Teresa e Mateus (Pedro Lamares) tenta segurá-lo. No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo) observa a casa de Álvaro (Celso Frateschi). O barão chega a desconfiar de alguma coisa, mas Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) o leva para cama. Nem o barulho da tosse de Ângela (Graziella Moretto), no outro quarto, é capaz de interromper o casal. Já em Resende, Simão vê Teresa na janela e pega uma escada para chegar até a moça. Na rua, Padre Bernardo (Adriano Reys) vê Mateus (Pedro Lamares) rondando a casa de Tadeu e o interroga. No susto, Simão empurra a escada com o pé e pula para dentro do quarto. Para disfarçar o barulho da escada caindo, Mateus finge um acesso de tosse diante do padre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)