Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/01/2007 06:25

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Álvaro (Celso Frateschi) não entende porque Padre Dinis (Virgílio Castelo) salvou sua vida. Ângela (Graziella Moretto) não fugiu porque quer provar ao barão a sua inocência. Padre Dinis procura a mulher que fez o parto de Pedro (Bruno Gradim). Em Resende, Jacyra (Iracema Starling) aceita voltar para a taberna, mas não fica muito satisfeita por ter de dividir o quarto com Eugênia (Maria Carolina Ribeiro). Teresa (Anna Sophia Folch) está ansiosa para receber a resposta de Simão (Miguel Thiré). Mateus (Pedro Lamares) retorna à casa de João (Reinaldo Gonzaga) e Júlia (Natália Luiza) o acompanha de longe para ter certeza de que a guarda não o seguiu. O rapaz entrega a carta de Teresa (Anna Sophia Folch) sem Mariana (Julianne Trevisol) perceba. Domingos (Flávio Galvão) treina esgrima com a filha Ana (Bruna Brignol). Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) confessa a Jacyra (Iracema Starling) que já amou um homem. Em Lisboa, Elisa (São José Correia) assusta a sua criada (Adriana Prado) com sua sede de vingança e se prepara para a viagem ao Brasil. Já que foi surrada pelo pai mesmo sem ter entregado seu corpo a Simão, Teresa promete para Rosália (Dani Ornellas) que da próxima vez não hesitará em fazê-lo. Simão está radiante com a carta de Teresa e Mariana se entristece, pois acaba por descobrir que ele escreve para a amada. Padre Dinis encontra Fernão (Geraldo Mateus), o barão de Rio Seco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)