Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2006 06:25

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
TV RÁDIO OUTRAS MÍDIAS INTERNATIONAL

Selecione aquiA Noite é uma CriançaBastidoresBem FamiliaBoa Noite BrasilComando da MadrugadaComercial e ciaDe Olho nas EstrelasFloribellaMandacaruMr BeanNo Coração do BrasilPaixões ProibidasPic Nick BandPra ValerPrograma Raul GilSabadaçoTakenTerra SertanejaVídeos Incríveis----------------CulináriaEsporteFilmesJornalismo----------------ProgramaçãoShoppingConcursosCadastroAlô BandBusca:


Entretenimento > Paixões Proibidas

--------------------------------------------------------------------------------


Arthur ameaça Alberto com um arma

Arthur morre ao tentar matar Alberto

14/12/2006
Álvaro (Celso Frateschi) e Padre Dinis (Virgílio Castelo) lutam com espadas e Ângela (Graziella Moretto) desmaia na carruagem. O padre manda Pedro (Bruno Gradim) levá-la para casa. Padre Dinis consegue desarmar Álvaro, que pede para morrer de uma vez.

Em Resende, a guarda pára Júlia (Natália Luiza) e Simão (Miguel Thiré), disfarçado de beata, no largo do chafariz, mas eles não são descobertos.

Domingos (Flávio Galvão) acusa Mateus (Pedro Lamares) de ser cúmplice de Simão e ele decide deixar a casa do juiz. Ana (Bruna Brignol) não esconde a tristeza.

Júlia leva Simão, com trajes de beata, para se hospedar num dos quartos da taberna de Aníbal (Edgar Amorim), que não desconfia de nada.

Ângela chega à casa de Padre Dinis ardendo em febre.

Em Lisboa, Arthur (Carlos Vieira) entra no escritório de Alberto (Felipe Camargo) completamente embriagado e, com a arma em punho, exige do ex-pirata, a sua promissória. Numa ação rápida, Alberto consegue se aproximar de Arthur e tenta desarmá-lo. Os dois lutam e um tiro é disparado.

Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas) propõe a Manuel que eles fujam.

Diante do corpo de Arthur, Alberto se penaliza, mas sabe que agiu em legítima defesa. Agora, a preocupação dele é esconder o cadáver e pede a ajuda de Samuel (Michel Bercovitch).

Na hospedaria, Mateus bate a porta de Simão que, sem saber quem é, tem de se virar para imitar uma beata. Em seu quarto, Teresa suspira e chora pelo amado. Joaquim (Erom Cordeiro) impede Rosália (Dani Ornellas) de servir o jantar para Teresa (Anna Sophia Folch).

Alberto e Samuel estão à beira do rio prontos para jogar o corpo de Arthur quando surgem dois guardas


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)