Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Band

Bandeirantes - 14 de dezembro de 2006 - 06:25

Paixões Proibidas
TV RÁDIO OUTRAS MÍDIAS INTERNATIONAL

Selecione aquiA Noite é uma CriançaBastidoresBem FamiliaBoa Noite BrasilComando da MadrugadaComercial e ciaDe Olho nas EstrelasFloribellaMandacaruMr BeanNo Coração do BrasilPaixões ProibidasPic Nick BandPra ValerPrograma Raul GilSabadaçoTakenTerra SertanejaVídeos Incríveis----------------CulináriaEsporteFilmesJornalismo----------------ProgramaçãoShoppingConcursosCadastroAlô BandBusca:


Entretenimento > Paixões Proibidas

--------------------------------------------------------------------------------


Arthur ameaça Alberto com um arma

Arthur morre ao tentar matar Alberto

14/12/2006
Álvaro (Celso Frateschi) e Padre Dinis (Virgílio Castelo) lutam com espadas e Ângela (Graziella Moretto) desmaia na carruagem. O padre manda Pedro (Bruno Gradim) levá-la para casa. Padre Dinis consegue desarmar Álvaro, que pede para morrer de uma vez.

Em Resende, a guarda pára Júlia (Natália Luiza) e Simão (Miguel Thiré), disfarçado de beata, no largo do chafariz, mas eles não são descobertos.

Domingos (Flávio Galvão) acusa Mateus (Pedro Lamares) de ser cúmplice de Simão e ele decide deixar a casa do juiz. Ana (Bruna Brignol) não esconde a tristeza.

Júlia leva Simão, com trajes de beata, para se hospedar num dos quartos da taberna de Aníbal (Edgar Amorim), que não desconfia de nada.

Ângela chega à casa de Padre Dinis ardendo em febre.

Em Lisboa, Arthur (Carlos Vieira) entra no escritório de Alberto (Felipe Camargo) completamente embriagado e, com a arma em punho, exige do ex-pirata, a sua promissória. Numa ação rápida, Alberto consegue se aproximar de Arthur e tenta desarmá-lo. Os dois lutam e um tiro é disparado.

Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas) propõe a Manuel que eles fujam.

Diante do corpo de Arthur, Alberto se penaliza, mas sabe que agiu em legítima defesa. Agora, a preocupação dele é esconder o cadáver e pede a ajuda de Samuel (Michel Bercovitch).

Na hospedaria, Mateus bate a porta de Simão que, sem saber quem é, tem de se virar para imitar uma beata. Em seu quarto, Teresa suspira e chora pelo amado. Joaquim (Erom Cordeiro) impede Rosália (Dani Ornellas) de servir o jantar para Teresa (Anna Sophia Folch).

Alberto e Samuel estão à beira do rio prontos para jogar o corpo de Arthur quando surgem dois guardas


SIGA-NOS NO Google News